google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Menina de dois anos morre após ser atingida por portão de ferro - Tribuna da Serra

Menina de dois anos morre após ser atingida por portão de ferro

Uma menina de dois anos morreu após ser atingida por um portão de ferro na residência da família na tarde de domingo (6), em Maringá, no norte do Paraná. A mãe, Josiane Andreia Catarin, disse ao G1 que a criança foi socorrida imediatamente pelo Corpo de Bombeiros e que chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de segunda-feira (7).
Josiane disse ainda não ter explicações para o incidente. "Eu estava dentro de casa e ela simplesmente estava brincando na garagem. Foi ela chegar perto do portão e encostar que a estrutura caiu em cima. Ela já brincou tantas vezes no mesmo lugar e nunca aconteceu nada. Eu não entendo, o portão não é velho, eu não sei como poderia ter evitado essa tragédia".
"Minha filha era uma menina carismática, alegre e brincalhona. Não tenho palavras para descrever a falta que ela vai fazer na minha vida", lamenta a mãe.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia