Pesquisar

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mulher é condenada por seduzir homem por dívida

Uma mulher foi condenada a quatro anos de prisão no Paraná por seduzir e extorquir um homem que cobrava dívidas de seu marido. O caso ocorreu em Umuarama, noroeste do Estado, em 2008. 

Segundo o TJ, o homem foi cobrar uma dívida do marido da condenada, mas ele não estava em casa. Antes que ele deixasse a residência, ela começou a insinuar-se, dizendo que queria sair com ele. 

O homem admitiu que manteve relações sexuais com a ré em duas ocasiões e, depois disso, ela passou a exigir dinheiro em troca do silêncio. 

A mulher ameaçou revelar o caso para a família do cobrador da dívida e para o próprio marido que, segundo ela, "mataria" por ciúmes. 

Assustado, o homem teria entregue várias quantias em dinheiro, no total de R$ 25 mil, usados para comprar um veículo Fiat Uno. 

A vítima também revelou, nos autos, que ouviu dizer que a ré procedeu da mesma forma em relação a outros homens que com ela se envolveram. 

A mulher foi condenada a quatro anos de prisão a ser cumprida em regime aberto e pagamento de 10 dias-multa pela prática do crime de extorsão.

Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia