Pesquisar

quarta-feira, 6 de março de 2013

Menina discorda de padre e é expulsa de igreja no Paraná

Uma menina de 11 anos que fazia parte do grupo de coroinhas de São José das Palmeiras, município a 85 km de Cascavel, foi expulsa da igreja após questionar um padre sobre a frequência e as responsabilidade do grupo de coroinhas.
De acordo com reportagem da RPC TV, a mãe da menina, Rosane Bruno informou que a jovem participava dos movimentos da igreja desde os quatro anos e ficou desesperada com a decisão do padre. Ela quer entrar na Justiça para reverter a decisão, já que o religioso proibiu a menina de frequentar até a catequese.
Em entrevista à RPC TV, a coordenadora dos coroinhas, Sandre Menon, que presenciou a discussão, disse que a menina teria questionado o padre do porque se ir tanto a igreja. Ela ainda teria dito que "assim a gente não vai sair da igreja".
Irritado, o padre falou que não aceitaria mais a garota como coroinha e chegou a dizer para ela procurar uma igreja evangélica. "[O padre falou] Você não precisa vim mais nem na catequese nem participar de movimento nenhum e nem na igreja porque nem Deus te quer assim. Pode ir para uma igreja evangélica", contou.
(Com informações da RPC TV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia