google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Mulher traída pelo marido tenta se matar tomando veneno - Tribuna da Serra

Mulher traída pelo marido tenta se matar tomando veneno

Segundo a mãe da vítima, moradora de Ibaiti, a filha ingeriu o veneno após uma briga com o marido durante a madrugada de domingo (7). De acordo com a mulher, a vítima descobriu que vinha sendo traída pelo companheiro e em outra ocasião tentou incendiar a própria casa. O casal reside em um sítio no município de Pinhalão.
O marido da vitima disse que a esposa sofre de depressão e não confirmou a versão da sogra. O homem agradeceu a equipe do SAMU e a médica de Pinhalão que salvaram a vida de sua esposa.
De acordo com o médico João Lima do SAMU de Ibaiti, ele foi acionado pela médica responsável pelo pronto socorro do município de Pinhalão para onde a vítima foi levada, mas devido à gravidade da situação, os clínicos acharam melhor transferir a vítima de 30 anos de idade para a Santa Casa de Cornélio Procópio, que possui melhor estrutura para atender este tipo de ocorrência.
A paciente chegou a Cornélio Procópio por volta das 5h da manhã e ficou sob a responsabilidade do médico plantonista da Santa Casa, Dr. Rodolfo, que a encaminhou para a UTI do Hospital Municipal, onde permanece inconsciente.
Tanosite

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia