google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vereador é preso após atirar em discussão com vizinhos - Tribuna da Serra

Vereador é preso após atirar em discussão com vizinhos

O vereador de Ribeirão do Pinhal (107 km de Londrina), Deivid Carlos Oliveira Martins, conhecido como Deivid do Enxoval, foi preso na noite desse domingo (2). Ele é acusado de efetuar tiros durante uma discussão com um vizinho por causa de uma queixa de barulho.
Por volta das 21h30, a Polícia Militar (PM) foi acionada para ir até a Rua Lions Club apurar um disparo de arma de fogo. Martins teria brigado com um vizinho, atirando pela primeira vez para o alto, ainda no interior de sua casa.
Já na rua, o vizinho afirma que o vereador teria apontado uma arma contra ele. Os dois teriam entrado em luta corporal, sendo separados por populares. De acordo com dados do portal Tanosite, o vereador confirma ter efetuado dois disparos para o alto, mas nega ter ameaçado o vizinho.
As pessoas que contiveram a briga esconderam a arma, que só foi entregue quando os policiais chegaram ao local. O revólver calibre 38, com três cartuchos deflagrados, estava com a numeração parcialmente raspada.
Martins foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jundiaí do Sul (111 km de Londrina), onde foi indiciado por tentativa de homicídio e posse irregular de arma de fogo. Ele alega que já havia registrado várias queixas contra o som alto da vizinhança.
Já a polícia informou que também havia registro de ameaças passadas feito pelo vereador, inclusive com o uso de arma. 
Pauline Almeida - O Diario

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia