google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Mulher é detida pela PM acusada de maus tratos aos filhos em Bandeirantes - Tribuna da Serra

Mulher é detida pela PM acusada de maus tratos aos filhos em Bandeirantes

Uma mulher foi detida nessa quinta-feira (1º), em sua residência em Bandeirantes (108 km de Londrina), acusada de maus tratos aos seus cinco filhos, todos menores. A Polícia Militar e conselheiros tutelares foram até a residência após receberem denúncias de que a mulher estava agredindo as crianças.
A PM e os conselheiros presenciaram cenas de agressões físicas e psicológicas aos filhos de 4, 9, 11, 13 e 15 anos. Bastante alterada, a mulher chegou a bater nos menores que os mantinha impedido de saírem para fora de casa, na frente das autoridades.
Houve uma tentativa de acalmar a mulher e dissuadí-la de seus atos. Porém, ao invés dela se acalmar, ficou ainda mais agressiva e partiu para cima dos policiais que estavam em serviço, com socos, chutes e arranhões, além de agressões verbais.
Os conselheiros tutelares, diante das cenas presenciadas, ficaram com a guarda provisória das crianças, enquanto que a mãe foi encaminhada à delegacia para as providências legais. O caso foi repassado para a Vara da Infância e Juventude da comarca.
O Diario

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia