Tio é preso acusado de estuprar sobrinho no norte do PR
Um homem de 45 anos foi preso na cidade de Rancho Alegre (60 km a oeste de Cornélio Procópio) acusado de ter estuprado o próprio sobrinho de 28 anos. A vítima é portadora da Síndrome de Down.
Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz teria sido conduzido pelo tio até um campo de futebol durante a madrugada da última segunda-feira. Preocupada, a irmã saiu em busca do jovem e o encontrou no local. O rapaz estava com as roupas rasgadas e contou o que havia acontecido.
A Polícia Militar foi avisada, mas só conseguiu localizar o acusado na manhã de segunda-feira, quando ainda pode ser caracterizado o flagrante. O tio da vítima negou que tenha cometido o crime. O acusado foi preso e encaminhado à delegacia de Uraí.
O homem já possui passagens pela polícia por dois homicídios. Rejeitado pela família, ele se tornou andarilho na cidade. Vizinhos ao campo de futebol disseram que o acusado costuma dormir na arquibancada do campo de futebol. A polícia investiga o caso e aguarda os resultados dos exames feitos pela vítima no Instituto Médico Legal.
Redação Bonde
Nenhum comentário
Deixe seu comentário sobre essa notícia