google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Com gol relâmpago, Londrina vence o Juventude e garante vantagem no jogo de volta - Tribuna da Serra

Com gol relâmpago, Londrina vence o Juventude e garante vantagem no jogo de volta

Com um gol no primeiro minuto de Nico Díaz, o Londrina Esporte Clube (LEC) vence o Juventude, na tarde deste domingo (1°) no Estádio do Café, em Londrina, a primeira partida do mata-mata das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A vitória foi presenciada por 5.865 torcedores (5.045 pagantes).
Com este resultado, apesar da partida não ter agradado a todos, principalmente pelas dificuldades encontradas nas finalizações, a segunda partida no próximo domingo (8), às 15h30, em Caxias do Sul (RS), o Tubarão parte com a vantagem de jogar pelo empate.
O gol foi relâmpago, num ataque do LEC contra o gol de Fernando, aproveitando a bobeada do Juventude. Alexandre Oliveira recebeu passe de Danilo e tocou para a entrada da área. O uruguaio Nico Díaz aproveitou a chance e chutou contra as redes, abrindo o placar e ditando o ritmo da partida.
E o árbitro Marcos andré Gomes da Penha (ES) não poupou cartões na partida. Foram cinco amarelos para o LEC (Dirceu, Montoya, Augusto Ramos, Germano e Alexandre Oliveira), enquanto que um vermelho para o Juventude (Diogo), que desfalcou a equipe no segundo tempo e também no jogo de volta em Caxias do Sul.
Mesmo comemorando o placar favorável e sem ter levado gol em casa - o que é importante no critério de desempate -, o elenco alviceleste tem consciência que a partida de volta, na casa do adversário, será bem disputada e que vai exigir grande concentração e, principalmente, acertos nas finalizações.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia