google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Deputado Hermas acompanha prefeito Adir Leite para assinatura de convênio - Tribuna da Serra

Deputado Hermas acompanha prefeito Adir Leite para assinatura de convênio

Hoje, 03 de setembro, o deputado Hermas Brandão Junior acompanhou o prefeito Adir Leite de São Jerônimo da Serra na Secretaria de Infraestrutura e Logística do Paraná, onde o Secretário José Richa Filho o receberam para a assinatura do convênio para calçamento das estradas rurais com as pedras poliédricas, Em média, o município receberá cerca de R$ 1,1 milhão que permite a construção de até 6 quilômetros de rodovia. A previsão é que estas obras comecem em dezembro, quando a prefeitura devera concluir as licitações para definir as empresas que farão os calçamentos.

“Estamos em trabalho conjunto com os prefeitos desde o início do ano, protocolamos os pedidos, os prefeitos elaboraram os projetos e agora estão sendo contemplados, além do prefeito Adir de São Jerônimo da Serra, os  prefeitos Jorge de Santa Mariana, Zé Olégario de Congonhinhas e Cléa de Leópolis, também já assinaram o convênio e pretendemos em breve trazer os outros municípios para também assinarem seus convênios” disse o deputado Hermas Brandão Junior.

“Por determinação do governador Beto Richa, o Estado está ajudando os municípios a melhorar a infraestrutura dos municípios, o que vai facilitar o escoamento da safra. É o governo trabalhando da porteira ao porto”, disse o secretário de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho.

Fonte: Tribuna de Amoreira

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia