google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rapaz é preso acusado de estupro de adolescente de 16 anos em Ivaiporã - Tribuna da Serra

Rapaz é preso acusado de estupro de adolescente de 16 anos em Ivaiporã

Um rapaz de 23 anos foi preso acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos com quem saiu na madrugada deste sábado (2) em Ivaiporã (a 135 quilômetros de Maringá).
O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) por volta das 4h, quando a vítima relatou que tinha saído com o acusado, com a permissão da mãe dela, para dar uma volta pelo Centro da cidade. No entanto, em vez de voltarem para casa conforme combinado, os dois resolveram parar em uma balada no Clube Arena, onde o jovem passou a ingerir bebida alcoólica.
Quando a garota pediu para que a levasse embora, o rapaz disse-lhe que iria passar na casa dele para pegar uma motocicleta. Na residência dele, o acusado teria agarrado a moça à força e a arrastou para o interior do local, onde praticou ato sexual sem o consentimento da vítima, que pediu várias vezes para que parasse. Em certo momento, a menina conseguiu empurrá-lo contra a parede e escapar com a ajuda de dois rapazes que passavam pela rua, que a ajudaram a chegar em casa.
A equipe policial foi até a residência do suspeito, que foi preso e encaminhando para a delegacia de Polícia Civil.
O Diario

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia