google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rapaz é alvejado após briga com cunhado em Bandeirantes - Tribuna da Serra

Rapaz é alvejado após briga com cunhado em Bandeirantes

Uma briga entre cunhados resultou em disparos de arma de fogo no final da tarde do feriado de sexta-feira (18) em Bandeirantes. Socorristas do Siate e também do Samu foram acionados para a ocorrência, registrada na Avenida São Paulo, na Vila Macedo.
Chegando ao local, as equipes encontraram Fernando Cesar Leite, de 33 anos, com dois tiros nas pernas dentro de um veículo. Familiares da vítima o retiraram do carro e ajudaram a encaminhar a vítima para o atendimento mais especializado.
Leite tinha duas perfurações na perna direita. Ele contou à Polícia Militar (PM) que em uma briga o cunhadoperdeu a cabeça, pegou um revólver e passou a atirar contra ele. O autor dos disparos fugiu em uma Belina de cor dourada e tomando rumo ignorado.
A vítima foi encaminhada para a Santa Casa para cuidados médicos. As equipes da PM realizaram buscas, mas até a manhã deste sábado (19) o cunhado de Leite não havia sido encontrado.

O Diario

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia