google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MOTOCICLISTA PERDE A VIDA EM ACIDENTE NA REGIÃO DE NOVA SANTA BÁRBARA COM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO - Tribuna da Serra

MOTOCICLISTA PERDE A VIDA EM ACIDENTE NA REGIÃO DE NOVA SANTA BÁRBARA COM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO





Um acidente nesta noite de domingo,04, tirou a vida de um homem na PR-090, Km 313 mais 120 metros, na altura da Cooperativa Integrada no município de Santa Cecília do Pavão.


Jonas Rosa de Lima, conduzia uma motocicleta Honda 2008, de cor preta, com placas AQI-7418, da cidade de Nova Santa Bárbara que colidiu com uma camioneta de cor marron, com placas AII-0740, de Santa Cecília do Pavão, que era conduzida por Alceu Gonçalves de Almeida.



Segundo informações, os dois veículos vinha na mesma direção, no sentido Nova Santa Bárbara a Santa Cecília do Pavão, com a camionete na frente da motocicleta e ao tentar fazer a conversão para a esquerda, acabou se envolvendo na colisão com a motocicleta.



O impacto foi muito forte e arremessou o motociclista do outro lado da pista, ficando estirado na canaleta, vindo à òbito no local.



Somente a Polícia Tecnica vai tentar chegar à causa do acidente.



Na garupa da motocicleta estava o filho da vítima, Marcos Vinicios Andrade de Lima, 23 anos, que saiu com ferimentos e foi encaminhado para Hospitais da região.

Blog do Chaguinhas

OBS: DE ACORDO COM A JAQUELINE ARAUJO SOBRINHA DA VITIMA QUEM ESTAVA CONDUZINDO A MOTO ERA O SR MARCOS VINICIUS E NÃO O SR JONAS.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia