google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Deputado vem a São jerônimo e confirma recurso de 115 mil reais para a área da saúde. - Tribuna da Serra

Deputado vem a São jerônimo e confirma recurso de 115 mil reais para a área da saúde.


O Deputado Estadual Guto Silva do PSC esteve no início da noite desta quinta-feira, no Hospital Municipal de São Jerônimo da Serra conhecendo o local. É raridade ver um deputado em nosso município, após as eleições, pois a maioria só volta quando precisam do voto do povo. Já o deputado Guto Silva que está em seu primeiro mandato, mostrou que não faz parte da maioria que só veem nas pessoas, o voto e nunca mais aparece, ou só aparece em época de eleição de deputados.

Em sua vinda, Guto agradeceu a votação expressiva que obteve na última eleição e garantiu aos presentes, que hoje a noite, já estará na conta do município, o valor 115 mil reais, dinheiro esse que é para atender o setor de saúde.

Acompanhando o deputado estava o vereador Zezão e seus filhos André e Luiz Henrique, que batalhou e muito para conquistar esse importante recurso. O deputado viu as condições que encontra o hospital, ouviu algumas reivindicações da Secretária Municipal de Saúde Izamari e também falou com o prefeito João Ricardo de Mello e se colocou à disposição para ajudar o município.


Parabéns aos envolvidos nessa conquista que sem dúvidas irá ajudar e muito a saúde do município. Mostrando que mesmo em tempos de crise, é possível conseguir recursos para o povo. São pessoas assim de vontade que merecem o nosso carinho e respeito. Parabéns a essas pessoas que estão lutando para um município mais prospero e feliz.

Reginaldo Saturnino

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia