google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 EM SÃO JERONIMO DA SERRA, DEP FED JOÃO ARRUDA APOIA A PRÉ CANDIDATURA DO DR. PAULINHO E NEM DO PINHAL - Tribuna da Serra

EM SÃO JERONIMO DA SERRA, DEP FED JOÃO ARRUDA APOIA A PRÉ CANDIDATURA DO DR. PAULINHO E NEM DO PINHAL



Participou de importante reunião política, na última sexta-feira,20, o Deputado Federal João Arruda(PMDB), no município de São Jeronimo da Serra, confirmando seu apoio, para as eleições municipais de 02 de outubro, para candidatos que são de seu partido, o PMDB.

Foi confirmado, que o candidato do Grupo Político do Ex Vice Prefeito João Luiz Perusso, lançado, nessa reunião, é o Pré-Candidato a Prefeito,  Dr. Paulo Roberto Moreira, que já foi candidato nas eleições de 2012, como Vice do Dr. João Luiz, que perdeu na oportunidade, as eleições, para o Ex Prefeito Adir Leite.

Deputado Federa João Arruda participou da reunião e confirmou seu apoio total ao Pré Candidato, Dr. Paulinho, como ele é conhecido na cidade, e declarou que com o Michel Temer, que é do PMDB, assumindo a Presidência do Pais, seu trabalho será muito mais facilitado, para canalizar emendas para o município, e viabilizar os projetos e anseios da população, no sentido de trazer os Programas do Governo Federal, atendendo as demandas da comunidade.

Na oportunidade, o Dr. Paulinho apresentou seu Pré-Candidato a Vice, Ednaldo de Oliveira, 41 anos, comerciante, morador do Distrito de São João do Pinhal, o popular Nem do Pinhal.

Com informações: Blog do Chaguinhas

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia