google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Adolescente de 14 anos é estuprada durante trajeto de casa a mercearia - Tribuna da Serra

Adolescente de 14 anos é estuprada durante trajeto de casa a mercearia


Uma adolescente de 14 anos foi estuprada no final da tarde desta segunda-feira (27) em Telêmaco Borba, no Campos Gerais do Paraná. A Polícia Militar (PM) já tem as características do suspeito, mas ainda não o encontrou. 

A mãe da vítima contou que a filha saiu de casa por volta das 16h para comprar pão em uma mercearia próxima. Cerca de cinco minutos depois, chegou uma mensagem em seu celular, com do número da filha, pedindo por socorro. Uma amiga da menina contou ter visto um homem se aproximar da adolescente e dar um beijo em sua boca. Depois, a adolescente foi transportada na garupa de uma moto. 

Horas depois, o irmão da vítima a encontrou desacordada em um matagal e a levou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), cuja equipe confirmou o abuso sexual. A adolescente contou que o homem lhe deu uma bebida de cor branca e depois a estuprou. O suspeito segue sendo procurado pela PM.

Redação Bonde

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia