google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Polícia Civil de São Jerônimo da Serra prende autor de Estupro por mandado de prisão preventiva expedido no Rio Grande do Sul - Tribuna da Serra

Polícia Civil de São Jerônimo da Serra prende autor de Estupro por mandado de prisão preventiva expedido no Rio Grande do Sul


Na data de 13 de julho de 2016, por volta das 15:00 horas, a Polícia Civil de São Jerônimo da Serra cumpriu um mandado de prisão preventiva, oriundo da Comarca de Passo Fundo, Estado do Rio Grande do Sul.

Segundo as investigações ocorridas no Estado do Rio Grande do Sul, a pessoa de J.S.P., 50 anos de idade, teria em tese praticado violência sexual contra quatro crianças, culminado na representação por sua prisão preventiva na Comarca de Passo Fundo/RS.

Desta feita, policiais civis do Estado do Rio Grande do Sul solicitaram o apoio da Polícia Civil de São Jerônimo da Serra, sendo que, prontamente, a Autoridade Policial competente, Dr. Flávio Junqueira, mandou a campo seus agentes com o intuito de cumprir o referido mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado.

De forma célere foram empreendidas diligências, culminando no cumprimento do referido mandado, em poucos dias, ficando agora o detido na carceragem provisória da Cadeia Pública desta Delegacia de Polícia de São Jerônimo, até a remoção para a Comarca de origem do mandado de prisão, o que acontecerá já nos próximos dias.

De acordo com o Delegado Titular da 33ª DRP de São Jerônimo, Dr. Flávio Junqueira, “é de suma importância esse apoio existente entre as Policiais Civis dos Estados, pois, por muitas vezes, são cometidos delitos e autores fogem para Estados diversos da ocorrência do crime, necessitando da conjugação das forças de segurança de outros Estados para colocarem os meliantes à disposição da Justiça”.

Com informações - POLÍCIA CIVIL - SÃO JERONIMO DA SERRA

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia