google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Idoso morador de Itambaracá morre momentos antes de ser atendido no CISNOP, em C. Procópio - Tribuna da Serra

Idoso morador de Itambaracá morre momentos antes de ser atendido no CISNOP, em C. Procópio

Resultado de imagem para sirene samuUm idoso de nome Eduardo, de 84, morador de Itambaracá veio a óbito por volta das 9h da manhã de terça-feira (2), após sofrer uma parada cardiorrespiratória enquanto esperava por consulta na sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte do Paraná (CISNOP), localizada na Rua Justino Marques Bonfim, no Conjunto Vitor Dantas, em Cornélio Procópio.
Seguindo informações do Dr. César da equipe do SAMU que atendeu a ocorrência, ao desfalecer, a vítima foi amparada pelos dos funcionários do CISNOP, que acionaram o socorro especializado e iniciaram o procedimento de ressuscitação.
Com a chegada da equipe do SAMU, esta assumiu o atendimento, mas apesar do esforço dos socorristas, o idoso não reagiu.
O Dr. César afirmou que não há como precisar se o idoso sofreu infarto fulminante, visto que a ocorrência de parada cardiorrespiratória pode estar relacionada há vários outros fatores e em casos semelhantes, devido ao tempo gasto no deslocamento da equipe de socorro e a vítima estar muito distante de um hospital, fincando um longo período sem oxigenação, é muito difícil de reverter o quadro e o que foi preciso foi feito, porém infelizmente o idoso veio a óbito.
Com informações: AnunciFácil

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia