google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 ELEIÇÕES 2016 - Aconteceu hoje, no Fórum da Comarca de São Jerônimo da Serra, a sessão solene de diplomação dos candidatos eleitos e suplentes das eleições 2016. - Tribuna da Serra

ELEIÇÕES 2016 - Aconteceu hoje, no Fórum da Comarca de São Jerônimo da Serra, a sessão solene de diplomação dos candidatos eleitos e suplentes das eleições 2016.



A sessão foi presidida pelo Meritíssimo Juiz Eleitoral Dr. Leonardo Aleksander Ferraz Sforza e acompanhada pelo ilustre representante do Ministério Público Dr. Pedro Gabriel Hayashi Almeida Machado. A chefe do Cartório Eleitoral da 63ª Zona Eleitoral Sra. Shalimar secretariou a sessão. 

O auditório do Tribunal do Júri ficou lotado com a presença de várias autoridades e populares de Santa Cecília do Pavão, Nova Santa Barbara e São Jerônimo da Serra-PR. 

O ponto alto da diplomação dos eleitos, foi o pronunciamento do Promotor de Justiça Dr. Pedro Gabriel, que ressaltou a função de cada um dos eleitos. “O poder emana do povo, que o exerce através de seus representantes eleitos, os quais, segundo a Constituição Federal são funcionários do povo, e devem trabalhar em benefício do povo para melhorar os diversos setores como saúde, educação, segurança pública e que os eleitos devem representar toda a população”. 

O mandado dos eleitos começa a partir do dia 01/01/2017, quando deverão tomar posse em seus respectivos cargos. Parabéns e boa sorte a todos os eleitos e que, efetivamente, pensem no bem de todos.


Gazeta SJS

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia