google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 PARANÁ CIDADÃO: São Jerônimo da Serra terá feira de serviços gratuitos nos dias 16 e 17 de fevereiro - Tribuna da Serra

PARANÁ CIDADÃO: São Jerônimo da Serra terá feira de serviços gratuitos nos dias 16 e 17 de fevereiro


O Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos e instituições parceiras, e o município de São Jerônimo da Serra convidam para o Paraná Cidadão, que objetiva oferecer serviços que promovam cidadania e inclusão social.

A feira acontecerá nos dias 16 e 17 (quinta e sexta-feira) de fevereiro das 09:00 às 17:00 horas, a população vai poder usufruir dos diversos serviços que estarão à disposição na Quadra Municipal ao lado da Prefeitura. Com serviços como a emissão de documentos pessoais, intermediação para vagas de emprego, inscrição no programa Nota Paraná, tarifa social de água e luz, orientações jurídicas, do consumidor, serviços de saúde. Ainda informações sobre direitos humanos e assistência social.

O PROGRAMA - O Paraná Cidadão tem a finalidade de oferecer serviços que promovam cidadania, defesa de direitos e inclusão social da população. As feiras de serviços Paraná Cidadão são ações integradas e concentradas, realizadas a partir da articulação com as instituições parceiras, que oferecem serviços públicos gratuitos que promovam cidadania e inclusão social a todos os paranaenses.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia