google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 PREFEITOS DA COMARCA DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA PARTICIPAM DE ENCONTRO SOBRE BIOMETRIA COM O PRESIDENTE DO TRE/PR - Tribuna da Serra

PREFEITOS DA COMARCA DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA PARTICIPAM DE ENCONTRO SOBRE BIOMETRIA COM O PRESIDENTE DO TRE/PR

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna
Foto: Facebook Edimar Santos
Os Prefeitos Edimar Santos (Santa Cecília do Pavão), João Ricardo de Mello (São Jerônimo da Serra) e Eric Kondo (Nova Santa Bárbara), participaram nesta quinta-feira, 16 de março, de um encontro na Prefeitura Municipal de São Jerônimo da Serra com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), o Desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira, para discutir o lançamento estadual do Projeto Biometria 2017. 

Sera realiza uma campanha de cadastramento biométrico entre os meses de maio e junho de 2017 e deve envolver todos os eleitores da comarca, cadastramento é obrigatório e o eleitor que não comparecer ao cartório eleitoral dentro do prazo, terá o título suspenso e ficará impedido de votar nas próximas eleições. 

Na reunião, o desembargador solicitou apoio das prefeituras com pessoal e infraestrutura, para viabilizar a biometria. O Secretário de Administração Geral, José Pereira de Moraes também participou do encontro.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia