google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 ABERTURA DOS JOGOS DOS TRABALHADORES DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO - Tribuna da Serra

ABERTURA DOS JOGOS DOS TRABALHADORES DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO


Na noite deste sábado, 29 de abril, aconteceu a solenidade de abertura do primeiro grande evento esportivo da atual Administração: os Jogos Municipais dos Trabalhadores 2017, em comemoração ao Dia do Trabalhador. 

O evento, organizado pela equipe da Secretaria Municipal de Esportes, aconteceu no Ginásio de Esportes Natalino Cândido Sestar, com uma bela abertura com desfile de todas as equipes participantes, com direito a tocha olímpica e a participação do Prefeito Edimar Santos, Primeira-dama Leizinha, Vereadores, Secretários, demais autoridades, a população em geral. Abrindo oficialmente os jogos, discursaram o Prefeito Edimar Santos, o Presidente da Câmara Bruno Gavioli Cestário e o Secretário de Esportes José Vanderlei de Oliveira. 

Os Jogos dos Trabalhadores faz parte do projeto de incentivo à prática esportiva no Município de Santa Cecília do Pavão. Para o Prefeito Edimar Santos, a realização dos Jogos dos Trabalhadores vai além do incentivo ao esporte. "Nosso objetivo vai além do resgate esportivo no município. Queremos também resgatar a participação e integração da população, principalmente da família ceciliense, oferecendo entretenimento e lazer a todos". comentou o Prefeito.

http://www.blogdochaguinhas.com.br/

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia