PEDIDA A PRISÃO PREVENTIVA DO ACUSADO DA MORTE DA CRIANÇA EM SJ DA SERRA
A criança que acabou entrando em óbito nesta tarde de quarta, 25, em Londrina, está sendo velada nesta e será sepultada nesta tarde de quinta-feira, 26.
Participando do Informativo 87,9, da Rádio Victoria FM de São Sebastião da Amoreira, apresentação Chagas Balbino, o Dr. Flávio Junqueira, delegado de SJ da Serra, confirmou que pediu a prisão do acusado do crime, o jovem Renan Matioli, nesta quinta, 26 e que já foi expedida e a partir de agora, o acusado do crime torna-se foragido.
A versão da mãe da criança, que tem apenas 16 anos e está grávida, a vítima teria caído do sofá e sofrido pequenas lesões.
Porém, quando o atendimento da criança aconteceu no Hospital da cidade, devido a gravidade das lesões, ela foi encaminhada para atendimento na cidade de Londrina e passou por cirurgia.
O processo foi acompanhado por um investigador de SJ da Serra e depois foi constatado graves lesões na criança e de imediato, a mãe foi encaminhada para a central de flagrantes e autuada por lesões corporais graves.
De acordo com o Dr. Flávio Junqueira, o pai e mãe do Padrasto foram ouvidos.
A própria mãe da criança acabou em depoimento incriminando o padrasto, dizendo que ele não tinha paciência com a criança e que mordia a criança e batia na mesma.
Disse ainda Dr. Flávio Junqueira, que o acusado é bastante conhecido nos meios policiais e que tem diversas passagem.
Portanto, a prisão preventiva foi instaurada e aguarda-se o Laudo do IML de Londrina.
Nenhum comentário
Deixe seu comentário sobre essa notícia