google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeitura de S. J. da Serra decreta estado de emergência devido à greve dos caminhoneiros - Tribuna da Serra

Prefeitura de S. J. da Serra decreta estado de emergência devido à greve dos caminhoneiros

Por conta da crise no abastecimento de combustíveis e outros materiais, em decorrência da paralisação dos caminhoneiros, que já dura oito dias, o Prefeito de São Jerônimo da Serra, João Ricardo Mello, decretou estado de emergência no município.

Dentro das diretrizes de emergência quanto ao funcionamento dos serviços públicos em São Jerônimo da Serra, ficou decidido que; Ficam mantidos os atendimentos vinculados à Secretaria Municipal de Saúde de Transporte Eletivo e de Urgência e Emergência, bem como o abastecimento para serviços essenciais de ambulâncias, transportes de pacientes, SAMU, através de armazenagem própria do Poder Executivo, salvo casos em que ocorrer a suspensão/cancelamento de atendimentos via Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte do Paraná – CISNOP e demais clínicas/hospitais credenciados ao SUS, e/ou enquanto perdurar os estoques de combustível junto ao fornecedor contratado pelo Município.


Os demais serviços e os administrativos que dependam de utilização de veículos só ficarão autorizados, mediante a justificativa dos Secretários das respectivas Pastas que analisarão a sua essencialidade e emergência, ratificada pelo Chefe do Executivo.

Ficam suspensas as aulas da Rede Municipal de Ensino a partir do dia 28/05/2018 (segunda-feira), até a normalização da situação emergencial apontada.

veja o decreto na integra: http://www.diariomunicipal.com.br/amp/materia/B9D09154

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia