APREENSÃO DE ARMAS EM SÃO JERÔNIMO DA SERRA
Foto: GazetaSJS |
APÓS VÁRIAS DENÚNCIAS ANÔNIMAS DANDO CONTA DE QUE A PESSOA DE NOME ODAIR DUTRA ESTAVA FABRICANDO ARMAS DE FOGO NA SUA RESIDÊNCIA, A EQUIPE POLICIAL COMPOSTA PELO SOLDADO PEDROSO, SOLDADO TIAGO E O POLICIAL CIVIL DE FOLGA JOSE CODONHO, DESLOCARAM-SE ATÉ O ENDEREÇO FORNECIDO NAS DENUNCIAS.
AO CHEGAREM, FOI ENCONTRADO ODAIR JUNTAMENTE COM SUA ESPOSA E FILHOS, FORA DADO VOZ DE ABORDAGEM AOS MORADORES, NADA DE ILÍCITO FOI LOCALIZADO COM ELES, AO SER QUESTIONADO SOBRE O TEOR DAS DENUNCIAS ODAIR DISSE APENAS QUE CONSERTAVA AS ARMAS DOS VIZINHO.
AO SER INDAGADO SOBRE A EXISTÊNCIA DE ARMAS NA CASA, O MESMO DISSE QUE TERIA SIM, E QUE PODERIA SER FEITO A BUSCA NA RESIDÊNCIA E NAS IMEDIAÇÕES, DESTA FORMA FORMA FEITA BUSCAS, E LOCALIZADO DIVERSAS ESPINGARDAS, CARTUCHOS DEFLAGRADOS E PEÇAS PARA MANUFATURA PARA CONFECÇÃO DAS ESPINGARDAS.
EM CONSULTA AO SISTEMA, FOI ENCONTRADO UM MANDADO DE PRISÃO PARA A PESSOA DE ODAIR. DIANTE DOS FATOS FORAM RECOLHIDAS AS ARMAS E PEÇAS, E DADO VOZ DE PRISÃO AO SENHOR ODAIR QUE FORA ALGEMADO E CONDUZIDO ATÉ O PELOTÃO, ONDE FOI CONFECCIONADO O BOLETIM DE OCORRÊNCIAS, E ENCAMINHADO O PRESO JUNTAMENTE COM AS ARMAS PARA A POLICIA CIVIL.
GazetaSJS
Nenhum comentário
Deixe seu comentário sobre essa notícia