Meninas que desapareceram em Piraí foram abusadas e decapitadas
Foto Polícia Civil |
Os corpos de Luhana Lopes Teles, 17 anos, e Cintia Marques da Silva, 23 anos, foram encontrados na região do Morro da Onça, alto do bairro das Brotas, em Piraí do Sul, na tarde desta quinta-feira (17). As duas meninas estavam desaparecidas em Piraí desde domingo (13), quando haviam saído para uma noitada no município de 25 mil habitantes que fica a 70 quilômetros de Ponta Grossa.
As jovens haviam sido vistas pela última vez nas primeiras horas do dia 13 de fevereiro, depois de passarem por pelo menos dois bares e um posto de combustíveis entre a noite de sábado e a madrugada de domingo.
Luhana tinha uma filha de um ano. Naquela noite, ela deixou a menina com a irmã e saiu de casa em direção a um bar que fica entre os bairros Jardim Itiberê e Manoel Isidoro. Cíntia teve o mesmo destino. As meninas chegaram a passar por outro bar na Vila Primavera.
Durante a madrugada, as amigas ainda estiveram na loja de conveniência de um posto de combustíveis às margens da PR-151. Já no amanhecer, elas teriam sido vistas ao lado de um rapaz perto da rodoviária de Piraí do Sul. Essa havia sido a última informação recebida pelos familiares sobre o paradeiro das jovens.
Foi por meio de imagens das câmeras de segurança desses últimos locais que a Polícia Civil chegou aos suspeitos. Após colher os depoimentos, os policiais confirmaram a autoria do crime e a brutalidade da ação.
A Justiça emitiu mandado de prisão preventiva dos suspeitos. Um menor foi apreendido e o maior de idade foi preso. O terceiro suspeito, menor de idade, está foragido.
* Com colaboração de Pedro Dalcol / Correio dos Campos
Nenhum comentário
Deixe seu comentário sobre essa notícia