OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 21 PARA 22 DE JULHO DE 2022
ASSAÍ: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 02h45min da madrugada desta sexta-feira a equipe PM foi acionada na Rua Demostemes Barbosa, na Vila Esperança onde um homem de aproximadamente 65 anos foi localizado caído em uma viela com lesões provocadas por objeto perfurocortante. A equipe do SAMU que esteve no local confirmou o óbito, sendo que o filho da vítima relatou que ambos são moradores da cidade de Londrina e que estavam a passeio em Assaí. Relatou ainda que ele e o pai estavam e um bar e que depois de seu genitor se ausentar soube que o mesmo estava morto. No local, a equipe PM também ouviu o sobrinho da vítima o qual relatou algumas vezes que o tio estava jurado de morte por ter cumprido pena por estupro. Diante do exposto, foram acionados os órgãos competentes para os procedimentos cabíveis.
BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Na manhã de ontem, durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão referente a Operação “Imo Vallem”, em uma propriedade localizada na Rodovia Tsuneto Matsubara, a equipe PM obteve êxito em localizar quatro porções de substância análoga a pasta base de cocaína. Em seguida funcionários da COPEL e do SAAE constataram que no local havia ligações irregulares de energia e água, as quais foram devidamente interrompidas. Diante disso, foi realizado o devido encaminhamento do proprietário, o qual negou que os entorpecentes seriam de sua propriedade, mas afirmou saber sobre os demais fatos supracitados.
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL
Às 20h45min uma mulher procurou a Polícia Militar informando que estava na Rua Rio Grande do Sul com seus dois filhos quando um cachorro da raça PIT BULL, porte grande veio em sua direção, sendo que neste momento precisou jogar seu filho de colo dentro da garagem da residência de sua cunhada. Porém, o cachorro acabou atacando seu outro filho de nove anos, provocando lesão nas nádegas e em um dos braços. A noticiante relatou ainda que com a ajuda de um transeunte conseguiu socorrer o filho e levá-lo para o hospital. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência registrando o endereço do possível proprietário do animal para os procedimentos cabíveis.
Nenhum comentário
Deixe seu comentário sobre essa notícia