OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 16 PARA 17 DE AGOSTO DE 2022
BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 18h40min um morador da Rua João Siqueira (Conjunto João Theodoro da Silva) compareceu à Sede da 2ª Cia PM relatando que no dia anterior sua casa foi arrombada e que do local foi furtado a quantia de R$100,00 em dinheiro e algumas cervejas de marcas diferentes. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.
CONGONHINHAS: AMEAÇA
Às 10h54min a equipe PM foi acionada para deslocar até um bar localizado na Avenida Manoel Ribas, onde segundo solicitação um indivíduo estaria ameaçando pessoas no local. Realizado contato com as vítimas (dois homens) relataram que foram ameaçados por um indivíduo que portava uma faca, mas que já havia deixado o estabelecimento. Assim, a equipe realizou patrulhamento, contudo sem êxito em localizá-lo.
NOVA AMÉRICA DA COLINA: AMEAÇA
Às 17h40min a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na Avenida Paraná, onde o solicitante relatou que fora ameaçado pelo filho, o qual estava sob efeito de álcool e ainda arremessou um prato contra a TV da sala da casa. O autor, que já não se encontrava mais na casa, não foi localizado, ficando a vítima orientada quanto aos procedimentos a serem seguidos.
SANTA MARIANA: FURTO QUALIFICADO
No início da madrugada desta quarta-feira, a equipe PM foi acionada no Distrito do Panema, onde foi registrado um furto a uma distribuidora de bebidas. No local, a proprietária relatou que foram subtraídas diversas bebidas e uma quantia em dinheiro. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.
Nenhum comentário
Deixe seu comentário sobre essa notícia