OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 17 PARA 18 E DE 18 PARA 19 DE SETEMBRO DE 2022
17 PARA 18 DE SETEMBRO DE 2022.
ANDIRÁ: VEÍCULO RECUPERADO
Às 18h de sábado um senhor procurou a Polícia Militar informando que há quatro dias um veículo VW Gol de cor prata foi abandonado próximo a sua casa na Rua Mario Gino Cervi e que desde então o carro se encontrava no local. Verificou-se através da numeração de chassi que o veículo citado fora roubado na cidade de Maringá no dia 08/09/22 e que já estava com outra placa de identificação diferente do original. Perante o exposto, foi acionado um serviço de guinchamento, sendo que o proprietário do guincho relatou que em data pretérita já havia sido acionado por um casal para realizar um serviço no mesmo veículo. Nenhuma pessoa foi presa até o momento.
ASSAÍ: ROUBO
No início da madrugada de domingo a PM foi acionada para deslocar até um sítio localizado na Secção Figueira, onde segundo o solicitante um parente seu havia solicitado ajuda, pois teriam pessoas tentando adentrar sua residência. Quando a PM chegou os moradores da casa estavam trancados em um quarto e os autores do roubo haviam se evadido por uma mata aos fundos e, em seguida acessado uma plantação de trigo. Do local foi subtraída uma quantia em dinheiro, dois aparelhos celulares e ainda as chaves de um veículo Fiat Toro e um VW Fox. Diante do fato, foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar os autores do crime.
BANDEIRANTES: VIAS DE FATO
Às 10h38min a equipe PM foi acionada na Rua Luiz André da Silva, Jardim Ana Rosa, onde uma pessoa foi encaminhada para lavratura de Termo Circunstanciado por ter arremessado pedras em direção a um bar e atingido o proprietário na região das costas. O detido que estava visivelmente alterado, utilizou o termo “chapado” para se referir ao seu estado. A vítima, por sua vez foi encaminhada ao hospital.
BANDEIRANTES: DESOBEDIÊNCIA À DECISÃO JUDICIAL
Às 22h30min a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na Rua Tsunetaro Kawassaki, onde a solicitante relatou possuir Medida Protetiva em desfavor do ex-marido e que o mesmo estava no interior de sua casa. Desse modo, a equipe estabeleceu contato com o noticiado, o qual recebeu voz de prisão por desobediência à decisão judicial.
18 PARA 19 DE SETEMBRO DE 2022.
CORNÉLIO PROCÓPIO: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Durante a tarde de domingo em patrulhamento pelo Conjunto Florêncio Rebolho a equipe PM realizou a abordagem de dois indivíduos, sendo localizado um simulacro de arma de fogo com um deles. Tendo em vista que réplicas ou simulacros de armas de fogo são produtos de controle pelo exército e o abordado não apresentou nota fiscal do objeto nem autorização de porte, foi devidamente encaminhado para os procedimentos cabíveis e em seguida liberado.
BANDEIRANTES: HOMICÍDIO QUALIFICADO
Às 17h30min a PM foi informada sobre a ocorrência de disparo de arma de fogo no Conjunto Habitar Brasil, sendo despachada uma viatura para o local, onde foi constatado que um homem de 35 anos já havia sido socorrido pelo SAMU e seria levado ao hospital. Na mesma localidade, populares relataram que os autores dos disparos seriam dois irmãos moradores do Conjunto San Rafael e que utilizavam uma motocicleta de cor vermelha no momento do crime. Diante do exposto, outras equipes PM saíram em diligências, enquanto a primeira equipe deslocou ao hospital onde foi verificado que a vítima de 35 anos apresentava ferimento na região da cabeça e do tórax e que, além dela, uma criança de 11 anos foi alvejada no braço e uma mulher de 34 anos foi atingida de raspão na região das costas. Registrou-se ainda que a primeira vítima se encontrava na Rua Nicolas Sanches Garrido, e as outras duas na Rua Sebastião Nogueira da Silva e ambas afirmaram que os disparos de arma de fogo foram efetuados por indivíduos que passaram pela via em uma motocicleta vermelha. Segundo informações a motivação do crime seria que o indivíduo de 35 anos alvejado teria tempo atrás assassinado um irmão dos autores dos disparos desta data.
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO SIMPLES
Às 08h20min uma mulher compareceu ao Destacamento PM relatando que no sábado, 17/09 seu convivente com o qual estava morando há dois meses deixou a casa enquanto ela estava ausente e que levou consigo seu cartão de crédito e débito. A noticiante informou ainda que nesse ínterim sofreu desfalque de R$10.000,00 (dez mil reais) em sua conta e que o noticiado realizou transferências via PIX de sua conta para a dele. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.
Nenhum comentário
Deixe seu comentário sobre essa notícia