OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 12 PARA 13 DE OUTUBRO DE 2022
BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
No final da noite de quarta-feira a equipe PM estava em patrulhamento pela Vila São Pedro quando visualizou um indivíduo, o qual apresentou comportamento suspeito, além de já ter sido apontado diversas vezes como envolvido com o tráfico de drogas. Diante do fato, foi dada voz de abordagem e com ele encontrada uma anotação referente ao tráfico e apreendido uma embalagem de remédio contendo quatro porções de crack, da qual ele tentou desfazer-se antes da abordagem. Desse modo, foi encaminhado para os devidos procedimentos.
ITAMBARACÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 19h um senhor procurou a Polícia Militar informando que possui uma propriedade localizada no Bairro da Aguinha e que do local foram furtados os seguintes objetos: uma lavadora VAP; aproximadamente 100 metros de fio; duas roçadeiras elétricas da marca TRAPP; um carrinho cortador de grama da marca TRAPP; dois pulverizadores de veneno; uma roçadeira a gasolina da marca STHIL; um esmeril amarelo da marca WORKER; duas carretilhas de pesca e uma sela de montaria completa. Relatou também que a porta da casa foi encontrada arrombada. Diante do fato, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: DESOBEDIÊNCIA À DECISÃO JUDICIAL
Às 18h10min a equipe PM foi acionada para deslocar até a Vila Rural Os Pioneiros, onde segundo a solicitante um parente havia adentrado seu quintal portando uma espingarda. No local, foi abordado o indivíduo citado, o qual recebeu voz de prisão por desobedecer a Decisão Judicial, isto é, a Medida Protetiva que o obrigava a se manter a pelo menos 100 metros dos moradores da casa. A arma segundo a noticiante fora retirada do autor por pessoas que estavam em um bar próximo, informando ainda que se tratava de uma espingarda de pressão. O objeto não foi localizado.
DANO A HOSPITAL EM ITAMBARACÁ
No início da madrugada de quarta-feira (12/10), a equipe foi solicitada a comparecer na Rua Coronel Batista, onde um casal estaria brigando. Diante do fato e da mulher mostrar-se descontrolada, ambos foram encaminhados ao hospital, onde relataram que havia feito uso de crack e bebida alcoólica. Com os ânimos acalmados, a equipe PM deslocou até o destacamento PM para lavrar o boletim de ocorrência, sendo que em seguida foi novamente acionada no hospital, onde a mulher havia causado grande dano. Foi constatado danos em janelas, portas, além de diversos remédios espalhados. Desse modo a noticiada recebeu voz de prisão e foi encaminhada a delegacia. Registrou-se ainda que a autora relatou intenção de matar o marido e que ela teria causado suas próprias lesões.
Nenhum comentário
Deixe seu comentário sobre essa notícia