OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 22 PARA 23 E DE 23 PARA 24 DE OUTUBRO DE 2022
22 PARA 23 DE OUTUBRO DE 2022.
CONGONHINHAS: DESOBEDIÊNCIA À DECISÃO JUDICIAL
Às 21h12min a equipe PM foi acionada na Rua Curitiba, onde a solicitante relatou que estava na casa de uma amiga (vizinha) quando seu ex-namorado chegou ao endereço desobedecendo a Medida Protetiva que existe em seu desfavor. Relatou ainda que, com medo do que pudesse acontecer correu até sua casa onde aguardou a chegada da polícia, bem como informou que o noticiado lhe persegue em outros locais da cidade. Assim, foi orientada quanto ao fato, haja vista não ter sido possível abordar o noticiado.
CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Ás 15h30min a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na Rua Colombo, onde o solicitante relatou que ao chegar em casa notou que a porta principal de acesso estava arrombada e em seguida deu por falta de uma máquina de lavar calçada de cores preta e amarela, cuja marca não soube informar. Diante do exposto, o boletim de ocorrência foi lavrado e a vítima orientada.
LEÓPOLIS: FURTO QUALIFICADO
Às 13h uma moradora da Vila Rural procurou a Polícia Militar relatando que estão sendo furtadas canas-de-açúcar de sua propriedade. Inclusive, no ato do registro do Boletim de Ocorrência apresentou uma testemunha que juntamente com a noticiante afirmaram saber os nomes dos responsáveis pelo furto. Perante o relato, foram devidamente orientados.
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: TRÁFICO DE DROGAS
No início da madrugada de domingo a equipe PM foi acionada no Centro de Eventos conhecido por “Prainha”, onde durante realização de busca pessoal em uma adolescente prestes a adentrar o local para as festividades que acontecia, foram encontrados entorpecentes em suas vestes. A menor de idade que foi revistada por uma segurança portava 40 pedras de crack e 27 microtubos de cocaína. Diante do exposto foi encaminhada à Delegacia, sendo assistida pelo Conselho Tutelar e por sua mãe.
23 PARA 24 DE OUTUBRO DE 2022.
ASSAÍ: DANO EM COISA
Ás 16h30min a PM foi acionada na avenida industrial (Vila São Pedro), onde o noticiante relatou que após um desentendimento entre ele o sobrinho, este arremessou pedras em seu veículo ocasionando danos no pára-brisa, no vidro da janela do motorista e no teto. Diante do exposto, o autor que também confessou a ação foi conduzido para os devidos procedimentos.
BANDEIRANTES: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
Ás 09h30min durante patrulhamento pela Vila Maria a equipe PM foi acionada e informada que havia um indivíduo vestido com roupa branca e portando equipamentos de uso hospitalar correndo pelo bairro. Assim, na Rua Piracicaba foi possível abordá-lo, o qual foi identificado como sendo paciente com esquizofrenia e usuário de drogas, que se encontrava internado aguardando cirurgia. Desse modo, foi encaminhado novamente ao hospital.
BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 12h35min um homem acionou a PM relatando que durante o almoço após uma discussão envolvendo sua companheira, o filho e a nora e estes terem deixado a casa (Vila Lordani), a noticiada lhe desferiu um golpe de faca no pescoço, apresentando a lesão do fato. No local, a mulher que apresentava sinais de embriaguez confirmou ter desferido o golpe, informando também que sempre é agredida pelo companheiro e que nesta data foi agredida com socos e chutes, razão que a fez se defender. Perante o exposto, as partes foram conduzidas à Delegacia e a faca utilizada apreendida.
BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Em posse da denúncia que dois indivíduos que sempre ficavam sentados em um sofá abandonado ao lado do vestiário do campo da Vila São Pedro utilizavam o local estrategicamente para a venda de drogas. Nesta data, ás 15h equipes PM obtiveram sucesso em abordá-los, sendo que com um deles foram localizados três invólucros de maconha e sete pedras de crack. Desse modo, foram conduzidos a Delegacia de Polícia.
Nenhum comentário
Deixe seu comentário sobre essa notícia