OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 08 PARA 09 DE NOVEMBRO DE 2022
BANDEIRANTES: VIAS DE FATO
Às 14h30min a equipe PM foi acionada no Bairro Invernada, na Rua São Sebastião, onde a solicitante relatou que uma mulher acompanhada pela filha e por um sobrinho esteve em seu local de trabalho acusando-lhe de manter contato com seu esposo via aplicativo de mensagens. Relatou também que foi agredida com um tapa no rosto desferido pela filha da noticiada, a qual é menor de idade e empurrada pelo sobrinho, além de ter sofrido agressões verbais com palavras de baixo calão. Diante do fato, a vítima foi orientada quanto as providências.
BANDEIRANTES: ROUBO
Às 15h20min a equipe PM foi solicitada em um salão de beleza localizado no Bairro Lago Paraíso, onde havia ocorrido um roubo. Estabelecido contato com a solicitante, foi informado que um homem negro adentrou o local portando uma faca e que ordenou que não olhasse para ele, subtraindo a quantia de R$59,00 em notas diversas. Desse modo, foram realizadas diligências, contudo o autor não foi identificado.
CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Na noite de ontem durante patrulhamento pela Avenida Dom Pedro Primeiro, a equipe PM obteve êxito em abordar um indivíduo que possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto. O homem foi cientificado sobre o fato e em seguida conduzido à Cadeia Pública.
NOVA FÁTIMA: ROUBO AGRAVADO
Às 09h20min a equipe PM foi acionada por transeuntes que informaram que havia ocorrido um roubo em uma loja de venda de celulares e que a vítima ainda estaria trancada no local. Logo foi feito contato com o proprietário do estabelecimento que relatou que dois indivíduos efetuaram o roubo e que um deles estava em posse de uma arma de fogo, possivelmente uma pistola e que subtraíram cerca de 22 aparelhos Iphone, somando uma quantia bastante importante em dinheiro. Em posse das características dos indivíduos e da motocicleta utilizada por eles, foram realizadas diligências e obtido êxito em localizar a moto abandonada na Rua Pedro Messias, onde foi apreendida.
Nenhum comentário
Deixe seu comentário sobre essa notícia