OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO NO FINAL DE SEMANA
12 PARA 13 DE NOVEMBRO DE 2022.
AMEAÇA BANDEIRANTES:
Às 16h30min uma moradora do Jardim Bela Vista procurou a Polícia Militar relatando que vem recebendo ameaças de seu ex-namorado por whatsapp e que ele também esteve em sua residência, onde repetiu as ameaças, porém para sua filha. Segundo a noticiada, as ameaças são de difamação e de morte e que optou por registrar o Boletim para futuras providências.
HOMICÍDIO QUALIFICADO CONGONHINHAS:
Às 20h55min a equipe PM foi acionada para deslocar até a Rua Ernesto Vilas Boas Filho, onde havia ocorrido uma situação de disparo de arma de fogo. Já no local, a equipe foi informada que um homem havia alvejado outro indivíduo, o qual fora encaminhado ao hospital, onde acabou entrando em óbito com quatro perfurações por disparo de arma de fogo, sendo três na região torácica e uma no braço. Segundo testemunho da proprietária do bar, o autor do fato estava em um caminhão e ao passar pela rua citada que é estreita teve dificuldades em virtude de haver veículos estacionados e que nesse momento sacou uma arma de fogo. Que diante do fato, alguns motoristas retiraram os veículos e que ele conseguiu passar, porém em seguida desceu do caminhão e já foi possível ouvir os disparos. Desse modo, foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar o autor do fato, assim como a Polícia Civil foi acionada para dar prosseguimentos aos procedimentos cabíveis.
FURTO QUALIFICADO NOVA SANTA BÁRBARA:
Às 09h de sábado a equipe PM foi acionada em uma loja localizada na Avenida Interventor Manoel Ribas, onde o solicitante informou que sua funcionária ao abrir a loja constatou que a fechadura havia sido arrombada e que do local foram furtados vários aparelhos smartphones. Também foi possível registrar através das câmeras de segurança que o fato ocorreu entre as 03h e as 03h30min da madrugada com a atuação de três indivíduos.
FURTO QUALIFICADO SANTA CECÍLIA DO PAVÃO:
Às 10h um senhor procurou a Polícia Militar relatando que na noite anterior foi informado que seu vizinho de sítio havia sido vítima de um roubo e que diante do fato resolveu deslocar até sua propriedade, onde verificou que o local fora furtado. Foram subtraídas duas roçadeiras da marca Sthil, um furador da marca Lynus, um notebook da marca Asus, um rifle modelo 8122 registrado na Polícia Federal, dois carregadores e 250 munições de calibre 28. Verificou-se através do sistema de câmeras que o furto ocorreu próximo ao horário do roubo registrado na propriedade vizinha.
POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO- ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO URAÍ:
Às 19h20min uma mulher compareceu ao Pelotão de Polícia Militar informando que foi até um sítio na Seção Jangada a fim de buscar as filhas que estavam com o ex-marido, mas que no local além de ter sido impedida de pegar a filha de oito anos, ainda foi agredida pelo ex, que efetuou um disparo de arma de fogo. A noticiante que deixou o local com a outra filha relatou que o autor fez ameaças de que iria até ela para matá-la. Diante do fato, a equipe de Rádio Patrulha juntamente com a equipe ROTAM deslocaram até a propriedade, onde o autor empreendeu fuga pelos fundos da casa e onde a filha da noticiante foi encontrada e em seguida entregue para a mãe. O noticiado foi abordado e indicou que a arma de fogo utilizada estava próxima a um rio, onde de fato foi encontrada. Assim, além do autor ter sido detido, foi apreendida uma espingarda calibre .32 com um cartucho deflagrado; uma bolsa contendo sete cartuchos vazios e cinco carregados; um pote contendo chumbo para recarga; um frasco com pólvora e um com espoletas.
13 PARA 14 DE NOVEMBRO DE 2022.
FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES:
Às 11h15min uma moradora da Rua Claudio dos Santos procurou a Polícia Militar informando que entre a meia noite de sábado e às 08h de domingo foi furtado um botijão de gás de sua casa, o qual estava na parte externa. Relatou ainda que o autor do furto precisou escalar o muro, pois o portão da residência estava trancado. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.
LESÃO CORPORAL NOVA SANTA BÁRBARA:
Às 13h a equipe PM foi acionada no Posto de Saúde, onde um homem com diversos sinais de embriaguez estava sendo atendido por apresentar uma lesão superficial nas costas provocada por arma branca. No local da lesão foi realizada sutura com dois pontos, não indicando gravidade. Também foi realizado contato com o a vítima, que relatou não ter solicitada a presença da polícia e que foi sua sogra a autora do fato. Diante disso, ele e a esposa foram devidamente orientados quanto aos procedimentos cabíveis.
Nenhum comentário
Deixe seu comentário sobre essa notícia