google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 16 PARA 17 DE DEZEMBRO DE 2022 - Tribuna da Serra

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 16 PARA 17 DE DEZEMBRO DE 2022


ANDIRÁ: AMEAÇA

Às 22h a equipe PM foi acionada na Rua Hermínio Gozi, onde o solicitante relatou que seu pai chegou em casa drogado e passou a brigar com sua mãe, fato que o fez intervir na situação, sendo então ameaçado pelo pai. Tendo em vista que o autor não se encontrava no local, o solicitante foi devidamente orientado quanto a seu direito de representação criminal em razão da ameaça sofrida.

BANDEIRANTES: OPERAÇÃO FELIZ NATAL

Às 17h45min foi deflagrada a Operação Feliz Natal, com o cumprimento de 5 Mandados de Busca e Apreensão, a qual aconteceu nos Bairros: Vila São Pedro, São Vicente, Bela Vista e Vila Lordani, com a apreensão de maconha, cocaína, dinheiro e com a prisão de duas pessoas. A operação contou com o apoio de uma aeronave do Batalhão de Operações Aéreas e do CANIL do Batalhão de Jacarezinho.

BARRA DO JACARÉ: LESÃO CORPORAL

Às 13h20min a equipe PM foi acionada na Vila Rural, onde a solicitante relatou que foi empurrada e ameaçada com um facão por seu genro ao tentar intervir em uma discussão entre ele e sua filha. Diante do exposto, foram realizadas diligências a fim de localizar o autor, porém sem êxito.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: AMEAÇA

No início da madrugada deste sábado, a equipe PM foi acionada na Rua Jerônimo Farias Martins, onde a solicitante informou que seu ex-namorado esteve no local portando uma faca, onde proferiu ameaças, assim como espalhou gasolina no quintal de sua casa. Quando a equipe chegou, porém, o autor já havia se evadido. Desse modo, a vítima foi orientada quanto a seus direitos e se retirou do local, a fim de ter sua segurança resguardada.

SERTANEJA: DESCUMPRIR DECISÃO JUDICIAL QUE DEFERE MEDIDAS PROTETIVAS DE URGÊNCIA

Às 10h30min a equipe PM foi acionada no Distrito de Paranagi, onde a solicitante informou que possui uma medida protetiva em desfavor de seu esposo e que por medo dele tentar contra sua vida continuou residindo na mesma residência. Porém, acabou sendo colocada para foram de casa junto com o filho de nove anos de idade, bem como relatou que já foi agredida pelo noticiado, o qual segundo ela é violento. Diante do exposto e do interesse da vítima, o noticiado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia