OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 16 PARA 17 DE FEVEREIRO DE 2023
ANDEIRANTES: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
Às 07h10min a equipe PM foi acionada na Rua João Mendes Vilela, onde um homem de 22 anos que já havia sido advertido por perturbação do sossego foi encaminhado para lavratura de Termo Circunstanciado, haja vista ter mantido a perturbação, conforme solicitação e desejo de representação criminal das vizinhas solicitantes. No local foi constatado que na calçada havia uma churrasqueira, poltronas e que o noticiado estava com um veículo com o som ligado. Também foi registrado que o mesmo tentou resistir a abordagem e encaminhamento, porém em seguida cooperou com o trabalho da PM.
CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 07h30min a equipe PM foi acionada no Posto de Saúde localizado na Rua Maximiano Cassaroti (Vila Independência), onde o solicitante mostrou os danos causados na porta e no alarme do posto de saúde, bem como informou os objetos furtados, sendo em resumo café e materiais de limpeza, ambos qualificados no campo objetos. Diante dos fatos, foram registradas fotos do ocorrido e orientado a parte sobre os devidos procedimentos legais.
CORNÉLIO PROCÓPIO: VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO
Às 11h14min a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na Rua Monte Alto (Conjunto Airton Senna), onde segundo informação um indivíduo conhecido por “Sapinho” estaria dentro de uma casa. No local foi possível visualizar através da vidraça que o noticiado estava de fato dentro da casa citada, a qual naquele momento estava sem o morador, sendo que o mesmo adentrou o local pelo forro. Indagado sobre como teria invadido a casa, o autor relatou que é vizinho do local. Em seguida chegou a moradora da casa que pôde abrir a porta e permitir a abordagem do autor, o qual também só não fugiu do local por estar sob a ameaça de um cachorro de porte grande e devido a laje ser alta. Assim, foi conduzido para os procedimentos cabíveis.
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL
Às 11h53min a equipe PM foi acionada no hospital, onde um homem de 33 anos estava sendo atendido por ter sido esfaqueado no ombro do lado direito e nas costas, que ao ser atendido pelos enfermeiros e pelo médico de plantão, este muito alterado e com sintomas de embriaguez começou a gritar e a ofender as pessoas que o atendiam, levantou-se e saiu do hospital, voltando minutos depois com dor e sangrando pelo braço. Em seguida após ser convencido a entrar novamente e receber socorro, assim permitiu, sendo também realizado exame de raio x e constatado que estava tudo bem com o indivíduo sendo este liberado pelos atendentes. O assistido se recusou a informar o nome da pessoa que o esfaqueou.
Nenhum comentário
Deixe seu comentário sobre essa notícia