OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA E REGIÃO DE 28 PARA 29 DE MARÇO DE 2023
BANDEIRANTES: ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO
Às 11h32min a equipe PM recebeu a informação que havia uma motocicleta abandonada às margens da Rodovia PR-436 que liga Bandeirantes à Santa Amélia, que se tratava de veículo com indicativo de roubo e que um indivíduo de 25 anos com um veículo Audi iria até o local para buscá-la. De imediato a equipe deslocou até a via, onde foram abordados dois indivíduos que estavam em um veículo Audi e que estavam na iminência de levar a moto. Além do exposto, com um dos abordados (26 anos) foi encontrada uma porção de maconha e dentro do carro um cigarro da mesma substância. Desse modo, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia junto a moto citada.
SÃO JERÔNIMO DA SERRA: TRÁFICO DE DROGAS
Às 17h39min a equipe PM estava em patrulhamento pela Rua Alice Giunta, quando realizou a abordagem de dois indivíduos e com um deles localizou uma porção de maconha. Tendo em vista que tal indivíduo estava acompanhado por outro homem, cuja denúncia apontava sua casa como sendo ponto de venda de drogas, a equipe indagou o abordado sobre o fato, o qual assumiu na residência havia mais maconha. Assim, foram realizadas buscas na casa e apreendido cinco buchas de maconha e uma balança de precisão. Assim, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.
SÃO JERÔNIMO DA SERRA: AMEAÇA
No final da tarde de ontem, a PM foi informada que um indivíduo havia efetuado disparos de arma de fogo contra um veículo no Bairro Rural São João do Pinhal. Logo, duas equipes PM deslocaram até o endereço, onde a vítima relatou que por volta das 17h estava com seu veículo quando determinado indivíduo utilizando uma camionete, desceu com outro masculino e em posse de arma de fogo do tipo espingarda apontaram em sua direção. Que neste momento, conseguiu manobrar o veículo e se evadir, até que foi novamente abordado pelos noticiados, onde um deles desferiu uma coronhada no pára-brisa de seu veículo e em seguida se evadiram. Indagado, sobre a possível motivação da ameaça, a vítima argüiu que possivelmente o autor da ameaça tenha sido contratado por um senhor, com o qual possui uma disputa na justiça por herança. Diante disso, a PM tentou localizar os envolvidos, mas sem êxito.
Nenhum comentário
Deixe seu comentário sobre essa notícia