OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 05 PARA 06 DE JULHO DE 2023
ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 08h27min um senhor procurou a Polícia Militar a fim de registrar um furto ocorrido em uma cooperativa de grãos durante a madrugada. O noticiante relatou que o autor dos fatos acessou a cooperativa pelos fundos, estourou a porta do almoxarifado e furtou uma caixa de ferramentas da marca VONDER, de cor preta e amarela. Diante do exposto, foi orientado.
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Às 13h21min uma senhora procurou a Polícia Militar juntamente com seu filho de 16 anos relatando que o adolescente foi agredido por uma colega de classe. Segundo a noticiante, a autora das agressões alegou que seu filho pisou no sapato dela o que fez com que o calçado ficasse sujo e que neste momento quando seu filho disse que o sapato já se encontrava em tal situação sofreu também injúria racial da noticiada, visto sua cor preta. Assim, registrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos pertinentes.
CORNÉLIO PROCÓPIO: RECEPTAÇÃO
Às 11h42min em patrulhamento pela Avenida Minas Gerais, a equipe PM visualizou que o condutor (23 anos) de uma motocicleta apresentou nervosismo ao notar a presença policial. Assim, foi realizada sua abordagem com o qual nada de ilícito foi encontrado, porém durante revista a mochila transportada por sua esposa (29 anos) que estava na garupa da moto, foi localizado um aparelho notebook com registro de furto. Indagado sobre o fato, o condutor alegou ter adquirido o aparelho de um primo, mas não repassou sua identidade. Além do exposto, foi constatado que o mesmo não possui habilitação para dirigir, sendo assim encaminhado por receptação e as notificações cabíveis lavradas.
CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 14h08min a equipe PM em posse da informação de que um masculino de 23 anos possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão, realizou diligências no intuito de localizá-lo, o qual foi encontrado na Rua Antonio Pereira Góes e em seguida entregue na Cadeia Pública.
CORNÉLIO PROCÓPIO: DESCUMPRIR DECISÃO JUDICIAL QUE DEFERE MEDIDAS PROTETIVAS DE URGÊNCIA
Às 23h56min a equipe PM foi acionada na Rua José Maria Lucas, onde um homem de 45 anos recebeu voz de prisão por descumprir decisão judicial, ou seja, o mesmo deveria manter distância da ex-esposa de 33 anos, mas estava tentando adentrar sua residência.
SANTA MARIANA: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 10h44min a equipe PM deslocou até a Rua Henrique Spagolla, a fim de dar fiel cumprimento a um Mandado de Prisão em desfavor de um homem de 30 anos. No local, o noticiado foi cientificado sobre o fato e em seguida conduzido para os devidos procedimentos.
SANTA MARIANA: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 21h27min em patrulhamento pela Rua Nenê Martins a equipe PM realizou a abordagem de três masculinos, sendo que verificado que havia um Mandado de Prisão em desfavor de um deles. Diante disso, o homem de 27 anos foi conduzido à Cadeia Pública.
SANTO ANTONIO DO PARAÍSO: INJÚRIA
Às 10h45min uma professora do colégio estadual desta urbe procurou a Polícia Militar relatando que ao chamar a atenção de um dos alunos sobre o uso indevido do celular durante horário de aula, acabou sendo ofendida com diversas palavras de baixo calão. Desse modo, foi orientada e o Boletim de Ocorrência lavrado.
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 13h46min a equipe PM foi acionada na Rua Papa João XXIII, onde a solicitante de 28 anos relatou que foi agredida pelo padrasto de 53 anos. Segundo ela, o autor das agressões lhe estapeou e lhe arrastou pela casa, sendo que neste momento acabou cortando a mão com um copo de vidro. O autor, por sua vez, relatou que indagou o porquê não havia arroz na casa e que neste momento sua enteada tomou para si a crítica e partiu para cima dele, jogando copos pela casa. Diante do exposto, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.
URAÍ: FURTO SIMPLES
Às 15h25min a equipe PM foi acionada por um senhor de 76 anos, o qual relatou que em um momento de descuido teve seu botijão de gás furtado pelo irmão de 63 anos, fato que foi presenciado por testemunhas. Diante do fato, a equipe PM deslocou até casa do suspeito, o qual negou a ação delituosa, mas em seguida autorizou busca na residência, onde foi localizado um botijão como o furtado, vindo então assumir a autoria do crime alegando que estava sem gás em casa e por isso realizou o furto. Diante disso, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos pertinentes.
Nenhum comentário
Deixe seu comentário sobre essa notícia