OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA E REGIÃO DE 30 DE JUNHO PARA 01 DE JULHO DE 2023
BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 18h40min em patrulhamento pel0 Conjunto Habitar Brasil, a equipe PM visualizou um masculino de 22 anos que possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto. Assim, foi cientificado sobre o fato e em seguida conduzido para os procedimentos cabíveis.
SÃO JERÔNIMO DA SERRA: TRÁFICO DE DROGAS
Às 22h38min em patrulhamento por esta urbe, foram visualizados vários indivíduos em frente a determinado bar, onde recaem denúncias de tráfico de entorpecentes, sendo que ao avistarem a viatura se aproximando, foi possível visualizar que fora arremessado um saco plástico por uma pessoa, ação que motivou a abordagem do referido estabelecimento. Em revista pessoal nos abordados, nada de ilícito fora encontrado, mas ao realizar uma breve busca no terreno, no entorno onde fora visualizado o arremesso do saco plástico foi encontrado em seu interior duas porções de substância análoga a maconha, envolvidas por papel filme, pesando 35g (pesado em balança de precisão não aferida pelo imnetro). Ao ser perguntado aos abordados, nenhum assumiu a propriedade do entorpecente, e não sendo possível precisar quem havia arremessado o ilícito fora apenas lavrado o Boletim de Ocorrência.
RANCHO ALEGRE: ROUBO
Às 07h13min um senhor de 51 anos, juntamente com seu ajudante de 45 procuraram a Polícia Militar, vindo o primeiro a relatar que estava transitando com um caminhão marca VW modelo 8.160 tipo baú placas BBI-5F39 de cor branca, onde entre a cidade de Bandeirantes e Andirá, próximo ao Rio Cinza notou a aproximação de um veiculo e que ao emparelhar apontou uma arma para sua cabeça, forçando-lhe a parar. Em seguida o noticiante e seu ajudante foram forçados a descer do caminhão e colocados em um carro, mediante ameaça de morte pelos autores do roubo que ficaram trafegando por diversas vias e lhes liberaram por volta das 4h da madrugada na cidade de Rancho Alegre. O noticiante informou que no caminhão havia peças de roupas (bermudas,camiseta e bonés) avaliada a carga em aproximadamente 200.000 (duzentos mil reais) de empresas variadas da cidade de Apucarana PR, as quais seriam entregues no Estado de São Paulo, (Braz e 25 de março), informa ainda que o caminhão possui seguro e havia rastreador, o qual afirma que foi retirado pelos assaltantes, porém a carga não possui seguro, ressalta ainda que havia aproximadamente três veículos dois automóveis “baixo” e um deles uma van envolvidos na situação, e aproximadamente oito pessoas, que no local onde foram deixados foram filmados e forçados a se identificarem dizendo nome completo, idade e local onde residem, sendo na sequência obrigado a adentrar a uma plantação de milho onde lhe ameaçaram dizendo que ficaria um olheiro por volta de uma hora para que não saíssem do local . Que após os indivíduos deixarem o local, saíram em busca de ajuda, onde seu ajudante encontrou seus aparelhos celulares sem o chip e carteiras de ambos sem o dinheiro somente com documentos. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.
Nenhum comentário
Deixe seu comentário sobre essa notícia