OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 13 PARA 14 DE SETEMBRO DE 2023
CONGONHINHAS: LESÃO CORPORAL
Às 19h42min a equipe PM foi acionada no hospital, onde um homem de 47 anos havia sido atendido por apresentar lesões leves em diversas partes do corpo. No local, a vítima relatou que estava com sua esposa quando determinado indivíduo, segundo ele, sem motivação lhe agrediu com um pedaço de madeira. Também foi informado pelo médico atendente, que a vítima ficaria em observação. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.
NOVA AMÉRICA DA COLINA: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Às 16h13min a equipe PM realizou a abordagem de uma motocicleta Honda, cuja condutora de 21 anos realizou manobra de zigue zague. Procedida a abordagem foi constatado que a abordada não possui habilitação para dirigir e também não apresentou condutor habilitado para que pudesse retirar o veículo, sendo assim recolhido ao pátio do Destacamento.
RANCHO ALEGRE: LESÃO CORPORAL
Às 21h19min a equipe PM foi acionada em um bar na Rua Amazonas, onde um homem de 27 anos foi esfaqueado no antebraço esquerdo pelo ex companheiro de sua namorada, o qual chegou ao local fazendo ameaças de morte a ambos. Também foi atingido pelo autor outro masculino de 23 anos que interveio na situação e acabou lesionado no dedo anelar da mão direita. No local, o autor de 32 anos estava imobilizado por populares e foi encaminhado à Delegacia, porém a faca utilizada não foi encontrada. Segundo o que foi observado, a vítima de 27 anos sofreu um corte profundo, sendo necessário seu encaminhamento à Santa Casa de Cornélio Procópio.
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Ás 07h37min foi dado fiel cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão em uma residência localizada na Rua Guadalajara, onde nada de ilícito foi localizado, porém feita a apreensão dos celulares dos moradores de 20 e 17 anos, objetos que foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: AMEAÇA
Às 18h47min a equipe PM foi acionada na Rua Papa João XXIII, onde a solicitante de 68 anos relatou que possui Medida Protetiva em desfavor da convivente de seu filho e que nesta data a noticiada lhe ameaçou através de uma ligação. Segundo a noticiante, a nora lhe ameaçou para que retirasse a denúncia de uma agressão sofrida em data pretérita. Diante do exposto, foi feita a devida orientação.
Nenhum comentário
Deixe seu comentário sobre essa notícia