OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA E REGIÃO DE 21 PARA 22 DE SETEMBRO DE 2023
BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 23h40min a equipe PM foi acionada na Rua Pierina Negreisoli, onde a solicitante relatou que estava com seu irmão quando foi agredida por seu ex-marido com um soco na face e que em seguida o autor adentrou sua residência. No local, com a autorização da solicitante a equipe policial abordou o noticiado, o qual estava com sinais de embriaguez alcoólica e apresentava um corte na face, mas não deu detalhes sobre a origem da lesão. A solicitante não apresentava lesão aparente, porém manifestou interesse de representação criminal em desfavor do ex, sendo ambos encaminhados à Delegacia para os procedimentos cabíveis.
CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 07h32min a PM foi acionada em um Colégio Estadual localizado na Rua Júlio Gomes, onde o diretor relatou que ao chegar pela manhã percebeu que a porta da sala de informática estava arrombada e deu falta de uma TV da marca AOC 42 polegadas. O local possui câmeras de monitoramento, porém no momento da confecção do Boletim o diretor do colégio não conseguiu acessar as filmagens. Diante do exposto, foi orientado.
LEÓPOLIS: VIAS DE FATO
Ás 16h46min a equipe PM recebeu informações de várias pessoas no destacamento PM que dois indivíduos estariam em vias de fato em um bar localizado próximo ao pesque pague. No local foi abordado um senhor de 62 anos, o qual estava sendo amparado por populares, pois apresentava sangramento na região da cabeça e olhos. Em conversa com o mesmo passou a relatar que teria se desentendido com um indivíduo de 42 anos, que teria partido para cima do solicitante com uma faca, mas que não conseguiu atingi-lo, pois conseguiu tomar o objeto, cortando levemente uma das mãos. Que na sequência se dirigiu ao bar supracitado e dessa vez o noticiado se aproximou pelas suas costas e lhe agrediu com vários socos no rosto, que não foi ainda mais espancado porque pessoas que estavam no bar ajudaram. Diante da situação, a equipe realizou patrulhamento obtendo êxito em prender o autor, o qual relatou que o indivíduo agredido lhe devia a quantia de 100 reais e que seria mesmo bom ir preso para não cortar o pescoço da vítima, realizando assim diversas ameaças mesmo na presença da PM. A vítima, por sua vez precisou ser encaminhada a Santa Casa de Cornélio Procópio, por haver suspeita de fratura de face.
SÃO JERÔNIMO DA SERRA: ESTELIONATO
Às 13h34min um homem de 25 anos, morador da cidade de São Carlos do Ivaí/ PR compareceu ao Destacamento PM relatando que caiu em um golpe. O noticiante relatou que sua esposa viu um anúncio em um grupo do facebook com nome “Desapega Paranavaí”, onde estava sendo anunciado um gol de placas czv9e12- sp, pelo valor de sete mil e quinhentos reais. Que então entrou em contato com vendedor, o qual dizia ser morador do município de Piraí do Sul/ PR; fecharam negócio e combinaram que o vendedor levaria o carro para a cidade do comprador. Assim, foi realizada uma transferência via PIX no valor de 150,00 reais, no dia 19/09 no nome de uma mulher, que seria para rachar os gastos com o combustível, porém na quarta-feira (20/09) o então vendedor disse que o veículo tinha quebrado no trajeto e que estaria em uma oficina mecânica na cidade de São Jerônimo da Serra. A partir daí seguindo as solicitações do noticiado, o noticiante realizou diversos PIX a fim de contribuir com o conserto do veículo, porém no dia 21/09 quando veio até a cidade de São Jerônimo descobriu não existir a oficina citada pelo indivíduo e que se tratava de um golpe. Assim, foi lavrado o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.
Nenhum comentário
Deixe seu comentário sobre essa notícia