OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 10 PARA 11 DE OUTUBRO DE 2023
BANDEIRANTES: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO- ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO
Às 21h18min a equipe PM foi acionada na Rua Conceição Veiga, onde um homem foi preso por pratica de abuso e maus tratos contra animais, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica. No local, a moradora informou que o marido quando ingere bebida alcoólica lhe faz ameaças e acaba agredindo os cachorros da família com um remo de madeira. Relatou ainda que os animais pertencem a seu irmão o qual é acamado e convive na mesma residência, sendo que nesta data os cachorros não queriam retornar para a casa devido as agressões sofridas. A vítima informou também que o marido havia realizado disparos de arma de fogo no quintal a fim de testar o armamento. Logo, a equipe adentrou o quarto, onde o autor estava e também obteve êxito em apreende uma arma de fogo do tipo espingarda Rabo de Tatu e uma embalagem com pólvora. Assim, o masculino foi conduzido para os procedimentos cabíveis.
BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 22h50min a equipe PM foi acionada na Rua Abdala Oliveira Chueire, onde um homem de 36 anos foi preso por ter danificado os moveis da casa de seus pais já idosos. Quando a equipe chegou ao local, a moradora veio de encontro chorando, enquanto o filho foi localizado no quarto em posse de uma marreta e danificando o local. O masculino que estava bastante machucado por se auto agredir foi conduzido ao hospital para confecção do Laudo de Lesão Corporal e em seguida a Delegacia, sendo que durante sua condução danificou o compartimento de presos (camburão).
SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Às 10h55min durante realização de Blitz policial a equipe PM realizou a abordagem de um veículo Fiat Uno com tarjeta de identificação do município de Sarandi, sendo constatado que o licenciamento encontra-se pendente desde o ano de 2016, que a condutora de 28 anos não possui habilitação para dirigir e ainda verificadas divergências entre o município que consta na tarjeta e o município cadastrado no sistema. Logo, foram lavrados dos documentos cabíveis e feito o recolhimento do veículo.
URAÍ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Por volta das 10h a equipe PM em posse de um Mandado de Prisão em desfavor de uma mulher de 30 anos moradora da Rua José de Oliveira Borges, deslocou até sua residência, onde a noticiante foi localizada em frente ao local de onde recebeu voz de prisão. A mulher que estava com a filha teve direito a fazer uma ligação e em seguida a criança foi entregue ao Conselho Tutelar.
Nenhum comentário
Deixe seu comentário sobre essa notícia