OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 31 DE OUTUBRO PARA 01 DE NOVEMBRO DE 2023
URAÍ: LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 11h36min a PM foi acionada pelo conselho tutelar com a informação de que um adolescente teria agredido sua mãe. Ao chegar no local a equipe entrou em contato com a vítima (53 anos), a qual relatou que seu filho (13 anos) foi até sua casa e quebrou tudo no local e a agrediu na perna causando escoriações. A equipe localizou o adolescente e este foi apreendido e encaminhado com a mãe e o conselho para demais providências.
SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: ESTELIONATO
Às 13h12min a compareceu ao plantão da PM uma pessoa do sexo masculino (20 anos) informou que caiu em golpe. A vítima informou que enviou o valor de R$3.586,00 (três mil quinhentos e oitenta e três reais) que seria para um suposto investimento, mas que ao terminar as transferências o golpista encerrou o contato. A vítima foi orientada quanto as providências cabíveis.
CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 18h53min a PM foi acionada em uma residência, onde a vítima reatou que o marido estava aparentemente embriagado a passou a ofendê-la e agredi-la com tapas, puxões de cabelo e que após do filho do casal tentar sessar as agressões o autor arremessou um objeto na vítima causando um corte no nariz. A equipe deu voz de prisão ao autor e ambas as partes foram encaminhadas para serem tomadas as devidas providências.
ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 19h10min a PM registrou um furto em uma residência na área central. O solicitante (79 anos) relatou que o cadeado da porta dos fundos da casa foi serrado e que foram furtadas algumas joias. A equipe realizou diligência a fim de localizar suspeitos, mas não obteve êxito. A vítima foi orientada quanto as demais providências a serem tomadas.
SANTA MARIANA: LESÃO CORPORAL
Às 19h56min a PM foi acionada em uma residência na área central com a informação de que um homem estaria sendo agredido por seu filho. Ao chegar no local, o autor passou a ofender a equipe policial e encontrava-se agressivo, sendo então contido pela equipe policial. A vítima relatou que o filho tem transtorno mental e faz uso de substância entorpecente que diversas vezes age de forma agressiva e que neste dia empurrou a vítima, a qual caiu ao solo gerando lesões aparentes. A vítima manifestou interesse em representar contra o filho e ambos foram encaminhados para a realização dos procedimentos necessários.
Nenhum comentário
Deixe seu comentário sobre essa notícia