google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 TIRO ACIDENTAL DURANTE BRINCADEIRA MATA CRIANÇA DE 7 ANOS, NO PARANÁ - Tribuna da Serra

TIRO ACIDENTAL DURANTE BRINCADEIRA MATA CRIANÇA DE 7 ANOS, NO PARANÁ


por Daniela Borsuk - RicMais

Um menino, de 7 anos, morreu ao ser atingido por um tiro de uma espingarda de pressão, disparado por uma adolescente, de 13 anos, durante uma brincadeira. O caso foi registrado na tarde de sábado (4), em Guarapuava, no Paraná. Segundo a Polícia Civil, o tiro, a princípio, teria sido acidental.

O dono da arma calibre 5.5, um homem de 45 anos, chegou a ser levado para a delegacia, foi ouvido e liberado. A Polícia Civil aguarda laudos e perícias que devem ajudar a esclarecer a situação. À PM, ele relatou que a adolescente acreditou que a arma estava travada, apontou contra a criança, que estava em cima de um muro, e disparou. O tiro atingiu o tórax do menino, que caiu desacordado. A adolescente também foi ouvida na delegacia, e confirmou o relato.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi chamada após a criança baleada dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento. O menino, no entanto, não resistiu aos ferimentos. A relação de parentesco entre os envolvidos está sendo apurada pela Polícia Civil.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia