OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 06 PARA 07 DE FEVEREIRO 2024
CORNÉLIO PROCÓPIO: ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA
Às 09h35min em patrulhamento pelas proximidades do Cemitério Municipal, a equipe PM foi informada que algumas pessoas estariam realizando o tráfico de drogas na Rua Principal da Vila Nova que se localizada aos fundos do cemitério. Diante disso, a equipe se deslocou até o bairro, onde visualizou três pessoas do sexo feminino e um masculino, sendo que este último dispensou um objeto ao notar a aproximação policial. Realizada a abordagem foi verificado que o masculino citado se tratava de um adolescente de 17 anos e que as outras três pessoas seria também uma adolescente de 17, uma mulher de 23 e outra de 20 anos, bem como fora verificado que o objeto dispensado tratava-se de uma embalagem contendo em seu interior 92 pedras de crack e R$160,00 em dinheiro. Diante do exposto, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.
CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 16h09min durante patrulhamento pela Rua da Figueira, a equipe PM recebeu a denúncia que um adolescente de 16 anos que possuía em seu desfavor um Mandado de Busca e Apreensão encontrava-se naquela localidade, o qual foi abordado em um veículo conduzido por seu genitor. No momento da abordagem o adolescente citado tentou evadir-se mas foi contido e em seguida conduzido para os procedimentos pertinentes, assim como foram lavradas as notificações de trânsito cabíveis.
LEÓPOLIS: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 22h55min a PM foi solicitada por uma mulher de 33 anos a qual relatou que ela e o filho de 12 estavam sendo ameaçados e impedidos de deixar a residência por seu marido de 47 anos, o qual é CAC e portava uma arma. Logo, equipes PM fizeram contato com a solicitante que confirmou os fatos e ainda informou que o marido estaria em uma chácara vizinha. Assim, as equipes dirigiram-se ao endereço, onde o homem foi abordado e recebeu voz de prisão, sendo que durante o trajeto de volta foi questionado sobre a arma, que acabou recolhida e se trata de uma pistola, marca Taurus, calibre 380 com dois carregadores e 14 munições intactas. Por derradeiro o preso foi levado a santa casa de Cornélio Procópio para confecção de laudo de lesões, e finalmente apresentado juntamente com a arma apreendida, e a vítima ao delegado plantonista.
Obs. a arma apresentava irregularidade.
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: TRÁFICO DE DROGAS
Às 15h05min a equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Goiás quando visualizou um masculino de 20 anos que demonstrou nervosismo com a presença policial de modo que a todo instante olhava para trás e se desfez de um maço de cigarro no qual foram localizadas sete porções de crack. Diante do fato, o abordado foi conduzido para os procedimentos de Polícia Judiciária, o qual também teve seu aparelho celular apreendido, haja vista ter demonstrado bastante preocupação com o celular e haver suspeita de que possa conter nele informações acerca do tráfico.
URAÍ: AMEAÇA
Às 20h29min a equipe PM foi acionada na Rua Santa Helena, onde segundo a solicitante (37 anos) seu irmão (38) estaria quebrando toda a residência. No local a equipe se deparou com um tumulto de várias pessoas trocando ofensas, sendo informado pela solicitante que do lado de sua casa, existe uma casa sem morador que pertencia a sua avó, e que no dia seu irmão chegou e com uma madeira começou a arrombar a casa, dizendo que invadiria o local, e que esta tentou impedi-lo, porém que foi agredida e jogada ao solo. Já o noticiado, alegou que também tem direito sobre o imóvel, e que não sairia dali, sendo orientado sobre os meios legais, este disse que não deixaria o local e que colocaria fogo na casa se tivesse que sair, mesmo diante a advertência da equipe policial, continuou a se negar. Assim, diante dos fatos e do desejo de representação da solicitante, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para os procedimentos pertinentes.
Nenhum comentário
Deixe seu comentário sobre essa notícia