OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA E REGIÃO DE 23 PARA 24 DE FEVEREIRO 2024
URAÍ: ACHADO DE OBJETO
Ás 10h12min a PM recebeu informações que alguns objetos furtados em dias anteriores estavam em um local conhecido como Vila do Chaves. Ao chegar no local, a equipe localizou três cadeiras provenientes de furto em um cômodo abandonado. Ao continuar as diligências foram encontradas uma televisão e uma balança de precisão. Havia uma pessoa do sexo masculino no local e este afirmou que havia encontrado a televisão que foi abandonada no local por uma outra pessoa. O homem foi encaminhado até a delegacia para demais esclarecimentos e os objetos foram apreendidos.
SERTANEJA: LESÃO CORPORAL
Às 19h57min compareceu ao órgão da PM uma pessoa do sexo feminino (19 anos) e relatou que teve uma discussão com o pai, o qual estava embriagado e ele a agrediu com socos. A equipe localizou o pai da solicitante e este relatou que havia sido agredido pela filha como socos na face causando sangramento no nariz. Diante do fato ambas as partes foram encaminhadas para a delegacia de Cornélio Procópio para demais procedimentos legais.
SÃO JERÔNIMO DA SERRA: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
À 1h25min a PM recebeu uma denúncia de que havia uma pessoa do sexo masculino portando uma arma de fogo em um bar na área central. A equipe deslocou imediatamente e realizou abordagem ao indivíduo e em revista pessoal foi encontrado um revólver calibre .22 com três munições intactas. Diante do fato, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia para demais procedimentos.
CORNÉLIO PROCÓPIO: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
A PM realizava patrulhamento na Vila Nova, momento em que três indivíduos estavam na via, momento em que um dos homens correu para o interior da residência. A equipe realizou abordagem, mas nada de ilícito foi localizado. Posteriormente, a equipe abordou mais dois indivíduos e em revista pessoal em um deles foi encontrada uma arma de fogo revólver. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia para demais providências.
Nenhum comentário
Deixe seu comentário sobre essa notícia