OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 05 PARA 06 DE MARÇO DE 2024
LEÓPOLIS: LESÃO CORPORAL
Às 19h52min a equipe PM foi acionada no Distrito de Primavera, onde a solicitante de 23 anos relatou que seus tios estavam se negando a entregar suas filhas, sendo uma de três anos e a outra de seis meses de vida. Acontece, que a solicitante não conseguiu informar qual seria o motivo da recusa de seus tios lhe entregarem suas filhas, sendo ainda percebível seu estado de embriaguez. Logo, a equipe policial deslocou até a residência, onde se encontravam os noticiados e onde foi informado que a solicitante chegou em casa bêbada e transtornada e passou a quebrar todos os móveis/ objetos e pertences de sua casa, além de agredir as suas filhas derrubando a de três anos que bateu o rosto no chão causando um grande inchaço no olho esquerdo e testa, e agredindo com tapas a bebê, deixando marcas em suas coxas. Diante do exposto a equipe deu voz de prisão a solicitante, e acionou a equipe do Conselho Tutelar para acompanhar a situação, sendo que em um primeiro momento a mulher colaborou com o trabalho da PM, porém em seguida passou a agir agressivamente xingando e ameaçando tanto sua família como os policiais, além de ter se machucado danificando o compartimento de preso (camburão).
SANTO ANTONIO DO PARAÍSO: ESTELIONATO
Às 16h37min um senhor compareceu ao Destacamento PM relatando que é proprietário de um estabelecimento comercial desta urbe e que faz os pagamentos referentes a tributos e fornecedores via boletos compensados de forma eletrônica por instituições bancárias, sendo praxe tais procedimentos. Relata que nesta data recebeu cobrança de um fornecedor referente um boleto que teoricamente estaria em atraso e ao verificar a contabilidade junto a funcionários verificou que o referido boleto já havia sido quitado, no entanto ao comparar o boleto pago com o original emitido pelo fornecedor, constatou que o código de barras do documento havia sido parcialmente alterado fazendo com que o valor do débito fosse direcionado para outra conta bancária e não a da empresa com a qual o solicitante realizou a operação financeira. Após suspeita de ter sido vítima de um golpe, o solicitante juntamente com funcionários verificou que o computador do escritório ou ainda o e-mail do estabelecimento poderiam ter sido raqueados, pois ao realizar um teste de envio de boleto ao referido e-mail, o mesmo já teria aparecido na tela do computador com alteração no código de barras. Diante do relato decidiu então procurar este órgão policial para registrar o ocorrido para posteriores providências, ficando devidamente orientado acerca dos demais procedimentos e o presente documento encaminhado para a apreciação da autoridade de polícia judiciária.
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
Às 11h08min uma senhora de 49 anos moradora da Rua Licério Ferreira da Rocha compareceu ao Destacamento PM relatando que a aproximadamente uma semana atrás, não sabendo precisar o dia exato, alguém havia invadido sua residência, pulando o muro pela parte de trás e em posse de uma serra, veio a cerrar o cadeado da porta dos fundos, adentrando em sua residência, onde furtou alguns itens sendo eles, uma cesta básica, um rádio, um chuveiro elétrico e algumas fiações, roupas e carnes no congelador. Informou que os vizinhos passaram algumas características que levavam a um suspeito, contudo sem ter a certeza de que seria esta pessoa decidiu por não lavrar Boletim de Ocorrência. Sendo que segunda-feira, 04/03, aproximadamente as 09h00min, um masculino com as mesmas características invadiu novamente a sua residência pulando um muro pela parte de trás e tentou forçar o cadeado para entrar na residência o qual não teve êxito, tendo portanto, furtado alguns itens na parte externa da residência tais como uma panela e produtos de limpeza, tudo flagrado por filmagens de câmera de segurança em posse da solicitante. Diante do fato, a vítima foi orientada e o Boletim de Ocorrência lavrado para os devidos procedimentos.
Nenhum comentário
Deixe seu comentário sobre essa notícia