OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 08 PARA 09 DE MARÇO DE 2024
ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 20h22min a equipe PM durante cumprimento de mandado judicial tomou conhecimento que um adolescente de 17 anos, com mandado de internação encontrava-se homiziado em uma casa de madeira de cor branca na Rua Eduardo Corazza, local onde acabou sendo abordado e em seguida encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Em continuidade aos cumprimentos de mandado judicial, a equipe PM realizou buscas em outra residência, onde foram apreendidas cinco munições de calibre .22 e uma porção de maconha. No local ninguém foi encontrado, porém quando as equipes policiais chegavam ao endereço conseguiram visualizar uma pessoa empreendendo fuga, possivelmente o morador desfavorecido pelo Mandado.
CORNÉLIO PROCÓPIO: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO- ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO
Às 09h31min a equipe PM foi acionada na Rua José Licorini, onde a solicitante de 32 anos relatou que estava chegando em sua residência localizada no endereço supramencionado, quando visualizou um veículo Citroen C3 de cor branca estacionado próximo ao local. Ao se aproximar do veículo visualizou um indivíduo no banco de trás em posse de uma arma de fogo (arma longa, fuzil), e devido a situação a mesma entrou no estacionamento de uma escola localizada nas proximidades. Após alguns minutos visualizou o veículo Citroen se evadindo do local sentido Avenida Francisco Morato. A equipe policial ao chegar no local realizou buscas, porém não foi possível localizar o veículo mencionado. A vítima ainda relatou que teve um desacordo referente ao pagamento de um serviço que prestou, sendo orientada quanto ao fato.
CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE ACIDENTE
Às 09h55min a equipe PM foi acionada na Santa Casa, onde foi informado que uma mulher de 23 anos havia sido encaminhada pelo SAMU, sem acompanhante e vítima de queda de um apartamento. No local, a vítima informou que trabalhou em uma festa durante a noite e que quando voltava para casa, nas proximidades de um bar localizado na Avenida Santos Dummont, foi convidada por uma jovem e dois rapazes para irem ao apartamento da feminina, onde acabou pegando no sono e só se recorda de quando estava sendo atendida pelo SAMU. Assim, a equipe fez contato com a responsável pelo apartamento, que por sua vez relatou ter encontrado a vitima no local citado, que a mesma estava triste e que lhe convidou para ir a seu apartamento, onde dormiram e que acordou no dia seguinte com um dos masculinos pedindo panos para secar o sangue, haja vista a vítima ter sofrido uma queda do apartamento e estar na garagem. Da mesma forma, a equipe policial fez contato com o masculino que prestou socorro, o qual informou ter localizado a vítima caída e que limpou o sangue para que outras pessoas não ficassem impressionadas com a situação. Além disso, relatou que a equipe do SAMU, foi acionada duas vezes, mas que no primeiro atendimento a vitima negou-se a ser encaminhada ao Pronto Socorro. Diante do exposto, as três testemunhas que estavam no local foram encaminhadas à Delegacia para prestar depoimento a autoridade policial.
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: DISPARO DE ARMA DE FOGO
Às 12h19min a equipe PM foi acionada na Rua Belmiro Lourenço de Golveia, onde supostamente havia ocorrido um disparo de arma de fogo por um homem não identificado. Chegando ao local, populares informaram que um homem de estatura mediana trajando blusa preta, calça azul e máscara azul desceu em direção a uma residência onde se encontrava um masculino de 32 anos, sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo na direção do noticiado, o qual veio a acertar a traseira de um veículo VW/Saveiro estacionado dentro de sua residência. Após, o atirador desceu por dentro de uma área de mata, tomando rumo ignorado. Em conversa com a vítima, informou que desconfiou da atitude do suspeito e correu para dentro de sua residência, tendo o autor errado o disparo. Também não soube informar qual seria a motivação e nem quem seria o autor dos disparos. Importante destacar que a vítima tem vasta ficha criminal, inclusive encontra-se atualmente de “saidinha”. Diante das informações, a equipe realizou patrulhamento ao entorno da zona de mata, contudo, sem obter êxito em localizar o suspeito. No local foi recolhido um estojo 9mm CBC deflagrado, bem como fragmentos do projétil, os quais foram devidamente recolhidos.
Nenhum comentário
Deixe seu comentário sobre essa notícia