google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 19 PARA 20 DE MARÇO DE 2024 - Tribuna da Serra

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 19 PARA 20 DE MARÇO DE 2024


ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS

Às 10h08min mediante denúncia, a equipe PM tomou conhecimento que dois masculinos estariam escondendo drogas na caçamba de entulho ao lado de suas casas, na Rua José Bonifácio. No local, foi possível apreender 04 porções de substância análoga a crack pesando 1,2 gramas. Diante do fato foi apreendida a substância e feito o encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, enquanto que os noticiados não foram encontrados.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES

Às 15h27min a equipe PM foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de furto de celular, ocorrido em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Minas Gerais. No local, a vítima relatou que estava em seu estabelecimento comercial e por um momento deixou seu celular no balcão, sendo que ao retornar, o objeto havia sumido. Assim, através do sistema de monitoramento foi possível identificar um homem trajando uma camisa verde claro e calça jeans, entrando na loja e subtraindo o celular junto com um cartão bancário da picpay que estava na capa do aparelho. Logo, a equipe PM saiu em diligências obtendo êxito em localizar o autor próximo ao Centro de Eventos, o qual estava com roupas diferentes daquelas que foram utilizadas no momento do furto. O abordado em um primeiro momento negou a prática delituosa, porém ao visualizar as imagens da câmera acabou por confessar o crime e entregar o celular, o cartão e as vestes utilizadas inicialmente. Diante do exposto, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil junto com os objetos citados.

SANTA AMÉLIA: FURTO SIMPLES

Às 11h53min depois de tomar conhecimento sobre um furto ocorrido no cemitério municipal, a equipe PM deslocou até o local, onde fez contato com o responsável por uma obra, o qual relatou que trabalharam no sábado e após isso só voltaram a trabalhar na terça-feira, e que ao chegar notou que teriam sido a quantia de 80 barras de ferro de construção, sendo 40 Barras 3/8 e 40 barras 5/16, sendo o mesmo orientado quanto aos procedimentos. Sem mais.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO

Às 11h a equipe PM foi acionada na Rua Valdemir Antonio Garcia, onde a solicitante informou que saiu da sua residência por volta das 9h45min, deixando a casa sozinha, retornando por volta das 10h50min, quando percebeu que haviam entrada em sua casa. Em conversa com populares, a mesma relata que chegou um gol de cor prata modelo G5, na frente da residência, descendo um homem moreno alto com camisa camuflada e uma mulher  começou a chamar, percebendo não haver ninguém foi até vizinhos e perguntaram dos moradores, os mesmo informaram que haviam saído. Sendo que em ato continuo invadiram a casa cortando a cerca elétrica, arrombado a porta e subtraindo uma TV, um Notebook, um aparelho celular, além de dinheiro. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVÍSSIMA

Às 19h27min a equipe PM foi acionada para deslocar até a Praça Central, onde um masculino estaria relatando que teria matado uma pessoa. Em posse dessas informações a equipe deslocou até o local e, ao chegar foi possível observar um masculino (47 anos) ensangüentado. Sendo assim, foi realizada sua abordagem e nada de ilícito fora encontrado, porém apresentava-se extremamente nervoso e a todo momento dizia: “eu matei um cara”, sendo assim, o foi algemado  e acomodado no compartimento  destinado a presos da viatura, a fim de  resguardar a integridade física da equipe e dos envolvidos. Em ato continuo a equipe se deslocou até a vítima (39 anos), na qual foi possível observar lesões na região da face, assim como grande quantidade de sangue ao redor, além da presença de pedras ensangüentadas, roupas, mochila, um recipiente de bebida “corote” parcialmente consumido e uma faca. Cabe ressaltar que o socorro médico já havia sido acionado, sendo assim a equipe permaneceu junto a vítima até a chegada da equipe do SAMU.  Na sequência as partes foram encaminhadas para o Hospital de São Sebastião da Amoreira e posteriormente o autor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil. Já a vítima permaneceu sob cuidados médicos devido a gravidade das lesões, assim como foi constatado um Mandado de Prisão em seu desfavor, o qual não pôde ser cumprido em razão de seu estado de saúde. Ressalta-se que segundo o autor, a briga teve como motivo um corote de bebida alcoólica e que utilizou de pedras e uma faca para agredir a vítima.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia