google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO NO FINAL DE SEMANA - Tribuna da Serra

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO NO FINAL DE SEMANA


09 PARA 10 DE MARÇO DE 2024.

BANDEIRANTES: ESTELIONATO

Ás 12h22min a equipe PM foi acionada em uma agência bancária localizada na Avenida Bandeirantes, onde o solicitante de 62 anos relatou que estava utilizando um dos terminais eletrônicos da agência, quando um indivíduo branco, cabelos curtos e escuros, barba por fazer, de estatura mediana, trajando bermuda e camiseta azul, dirigiu-se ao mesmo lhe oferendo ajuda, para cadastro de biometria, que após a suposta ajuda do indivíduo, o mesmo deixou a agência bancária a pé, tomando rumo ignorado. Que então, ao tentar utilizar novamente o terminal eletrônico da agência, notou que o seu cartão bancário havia sido bloqueado, relatou ainda que tentou procurar pelo indivíduo porém não sendo possível localizá-lo e que após contato com sua esposa, foi informado que havia sido retirado de sua conta bancária, a quantia de R$5.000,00 (Cinco Mil Reais). Diante dos fatos, a equipe realizou diligências no intuito de localizar o indivíduo, porém até o momento ninguém com as características mencionadas foi localizado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLESÀs 09h28min a equipe PM foi acionada por uma senhora na Rua Benjamin Constant, a qual relatou que fazia reposição de mercadorias em um supermercado e que seu celular que estava sob alguns produtos acabou sendo furtado. No local, foi possível visualizar através das imagens que um senhor se abaixa próximo ao local onde o objeto estava e em seguida sai utilizando um veículo L200 TRITON. Diante do exposto, a vítima foi orientada e segundo a administração do mercado as imagens seriam posteriormente liberadas para a Polícia Civil mediante oficio.

CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 11h43min um policial militar de folga acionou a PM relatando que um masculino de 45 anos que possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão, estaria trafegando sentido Conjunto Florêncio Rebolho. Diante do exposto, uma equipe deslocou até a Rua Francisco Orlando Atisano, onde efetuou a abordagem do noticiado, o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido à Cadeia Pública desta urbe.CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIARÀs 18h53min a equipe PM foi acionada na Rua Ranulfo Vilela, onde a solicitante relatou que seu ex-marido esteve no local e que ao lhe ver com seu atual companheiro de relacionamento tentou lhe agredir e que sua mãe, ao intervir na situação foi agredida com um tapa no rosto pelo noticiado. Quando a equipe chegou ao local, porém o autor não mais se encontrava ficando as partes orientadas quanto ao fato.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE

Às 19h34min a equipe PM foi acionada na Rua Maringá, onde um senhor 60 anos foi alvo de três disparos de arma de fogo, efetuados por um masculino de 53 anos, que segundo o irmão da vítima havia também tentado lesionar a vítima com um canivete. No local, o autor dos disparos já havia sido contido por populares e algemado por um policial de folga que reside nas proximidades de onde o fato ocorreu. A vítima, por sua vez, foi socorrida e conduzida ao hospital, sendo apreendido um revolver calibre .38 e três munições.

SANTA MARIANA: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO- ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO

Às 19h42min mediante reiteradas denúncias sobre moradores do Distrito do Panema que possuíam em suas residências armas de fogo, equipes PM dirigiram-se aos endereços, obtendo êxito em apreender os seguintes armamentos: um revólver calibre .32 com seis munições; uma espingarda da marca Beretta com 19 munições; uma cinta cartucheira de peito; mais duas espingardas sem marca e cinco projéteis de calibre .20. Três pessoas do sexo masculino foram presas por posse irregular de arma de fogo- acessório ou munição. 

10 PARA 11 DE MARÇO DE 2024.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE

Às 14h21min a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que dois indivíduos teriam sido vítimas de disparos de arma de fogo no campo de futebol “Palmeirinha”. Diante da informação a guarnição deslocou ao referido campo; no local em contato com populares informaram que os autores dos disparos teriam se evadido em um veículo VW Saveiro, cor preta, fuga que foi ajudada pelo tio dos autores. Na sequência a guarnição deslocou ao pronto socorro e realizou contato com as três vítimas dos disparos, identificados como um masculino de 52 anos alvejado no abdômen, um masculino de 35 anos alvejado no tórax e um masculino de 29 anos alvejado na orelha direita. Indagado sobre os fatos relataram que estavam no campo do “Palmeirinha” numa partida de futebol quando houve um desentendimento entre eles e um masculino de 45 anos e que neste momento o noticiado realizou contato via celular com “alguém” pedindo ajuda. Na sequência, após o término da partida ambos foram surpreendidos por dois irmãos que portavam uma pistola e um revólver e efetuaram os disparos que lhes alvejaram. Assim, a equipe policial estabeleceu contato com o envolvido na briga (masculino de 45 anos), o qual negou saber a localização de seus sobrinhos, porém foi encaminhado para os devidos procedimentos, assim como teve sua Saveiro apreendida para os procedimentos pertinentes.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES

Às 13h38min a equipe PM foi acionada em um supermercado localizado na Rua Benjamin Constant, onde foi informado que dois masculinos foram flagrados realizando o furto de uma peça de carne no local, sendo que um deles fez a entrega do produto, mas que o outro sai correndo podendo estar em posse de outros objetos. Diante do exposto, a equipe PM saiu em patrulhamento obtendo êxito em localizá-los na Avenida Minas Gerais (Rodoviária Velha) e recuperar os seguintes objetos: e dois desodorantes novos, sem uso, uma bandeja de mortadela e um sanduíche com etiqueta do supermercado. Diante do exposto, a equipe estabeleceu contato com o mercado, porém como o funcionário que flagrou o fato não se encontrava mais no local e não houve interesse de representação criminal, os abordados foram liberados e os produtos devolvidos.

URAÍ: DISPARO DE ARMA DE FOGO

Por volta das 03h da madrugada desta segunda-feira, a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na Rua José dos Reis, onde segundo a solicitante seu ex-marido havia efetuado disparo de arma de fogo contra seu irmão. Quando a equipe chegou ao local, porém, a solicitante relatou que na verdade seu irmão não fora atingido, pois durante luta corporal, a munição acabou caindo ao solo, objetos que foram apreendidos. Relatou ainda que o irmão foi agredido com coronhadas, porém o mesmo se recusou a receber atendimento médico, assim como o autor não foi localizado.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia