google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO NO FINAL DE SEMANA - Tribuna da Serra

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO NO FINAL DE SEMANA


23 PARA 24 DE MARÇO DE 2024.

BANDEIRANTES: VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO

Às 06h14min a equipe PM foi acionada para atender uma ocorrência de violação de domicílio na Rua Maria Lygia Ribeiro Conter, sendo que no local o proprietário da casa juntamente com seu genro já havia imobilizado e contido o autor. No local, o solicitante relatou que foi informado pela mulher que havia um homem dentro do quintal, momento em que fizeram a contenção. Diante disso, o abordado foi indagado sobre a ação e argüiu que havia pensado que aquela casa seria de um amigo. Desse modo, vítima e autor foram encaminhados para lavratura dos documentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO

Às 07h2min a equipe PM foi acionada em uma residência na Rua Piauí, onde o morador relatou que logo pela manhã percebeu o furto de seu veículo VW Gol, de cor vermelha. Diante do exposto, foram consultadas as imagens de câmera de segurança de uma casa vizinha, através das quais foi possível constatar o furto, porém não foi possível identificar o autor do fato. Além disso, o proprietário do veículo relatou que havia pouco combustível no tanque e que o autor do furto não devia ter ido longe, sendo que por volta das 08h a equipe PM obteve êxito em localizar o carro na Rua Emílio de Menezes estacionado justamente pela falta de combustível. Desse modo, foi feito o encaminhamento do veículo à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos pertinentes.

CORNÉLIO PROCÓPIO: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Às 14h14min depois de receber a denúncia que um veículo estaria trafegando em zig zag e que o condutor poderia estar embriagado, a equipe PM teve êxito em abordá-lo na Rua José Alfredo de Carvalho, onde o condutor confessou ter ingerido duas latas de cerveja. Assim, como apresentava apenas um sinal de embriaguez, neste caso, olhos avermelhados, lavrou-se a notificação pertinente e  veículo foi liberado para outro condutor devidamente habilitado.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS

Às 19h40min mediante denúncia de que em um bar localizado no cruzamento da Rua Crispiniano Souto Sobrinho com a Rua Treze de Maio um masculino estaria comercializando drogas do tipo crack; a equipe ROTAM realizou patrulhamento pelo local quando flagrou dois masculinos em atitude suspeita, sendo que um deles era o apontado em denúncia, o qual correu para dentro da residência, mas foi contido. Diante disso, foi solicitada autorização para busca no local, sendo apreendido 160 pedras de crack, cinco buchas de cocaína e ainda r$23,00 em dinheiro. diante do exposto, o morador recebeu voz de prisão e foi conduzido para os procedimentos cabíveis, enquanto que sua esposa e filho que acompanharam as buscas pela casa foram arroladas como testemunhas.

SANTA MARIANA: DESCUMPRIR DECISÃO JUDICIAL QUE DEFERE MEDIDAS PROTETIVAS DE URGÊNCIA

Às 11h03min a equipe PM foi acionada na Rua Carlos Moreira Coelho, onde a solicitante relatou que às 11h percebeu que seu ex-marido contra o qual possui Medida Protetiva havia pernoitado em um quarto que fica na parte externa da casa, sendo que só teve conhecimento do fato em razão dele ter feito contato com ela. Desse modo, a equipe PM saiu em diligências obtendo êxito em localizar o autor de 51 anos, o qual apresentava sinais de embriaguez alcoólica e confirmou o fato narrado pela solicitante. Assim, recebeu voz de prisão e foi conduzido para os procedimentos cabíveis. 

24 PARA 25 DE MARÇO DE 2024.

ANDIRÁ: VEÍCULO RECUPERADO

Às 10h44min a equipe PM foi acionada na Rua José Polo, onde segundo solicitação havia uma motocicleta caída na ponte do lago. Em seguida a equipe PM foi informada que tal veículo havia sido furtado, bem como uma testemunha relatou que estava fazendo atividade física próximo ao local quando ouviu um barulho muito alto e ao se aproximar deparou-se com um masculino, o qual relatou te sofrido uma queda. Diante do exposto, foi feita a remoção da moto e seu encaminhamento à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis

ASSAÍ: LESÃO CORPORAL

Às 12h27min a equipe PM foi acionada na Rua Clóvis Negreiros, onde o solicitante de 30 anos relatou que sua ex-companheira esteve na casa a fim de buscar alguns pertences, que acabaram discutindo e foi agredido e ameaçado pela noticiada. Diante do fato, foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO AGRAVADO

Às 22h57min a equipe PM foi acionada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca para prestar atendimento a uma ocorrência de roubo. No local, a vítima de 60 anos relatou que estava em uma distribuidora de bebidas com o filho de 23 quando um masculino chegou pedindo dinheiro e que diante da negativa, subtraiu a carteira e o aparelho celular de sue filho, momento em que ambos entraram em luta corporal com o autor do roubo a fim de reaver os objetos. Que neste momento o autor, utilizou um tijolo para atingir a cabeça do jovem de 23 anos que diante da agressão sofreu desmaio. Em seguida o autor do furto foi abordado próximo a rodoviária velha, o qual tentou se desfazer do aparelho celular, mas foi contido. Também a vítima teve outro desmaio sendo necessário acionar SIATE para realizar seu encaminhamento, uma vez que teve lesão na região da cabeça. O autor, por sua vez, foi conduzido á Delegacia de Polícia Civil.

SERTANEJA: FURTO SIMPLES

Às 14h28min um senhor de 68 anos procurou a Polícia Militar informando que no dia 14/03/24 entraram em sua residência e furtaram dois motores de barco, sendo um Everud de cor azul com detalhes brancos de 15 hps, e o outro da marca Meg de cor. vermelho de 3,5 Hp de potência com polia manual adaptada. Assim, enquanto a equipe PM confeccionava o Boletim de Ocorrência foi informada sobre o autor do furto, o qual foi localizado em sua residência e confirmou a autoria entregando os dois objetos furtados.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia