google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA E REGIÃO DE 19 PARA 20 ABRIL 2024 - Tribuna da Serra

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA E REGIÃO DE 19 PARA 20 ABRIL 2024


ANDIRÁ: ROUBO            

Às 15h50min a PM foi informada sobre um roubo ocorrido em uma panificadora localizada na Rua Tibagi. Diante disso, equipes iniciaram diligências obtendo êxito em localizar os dois autores, os quais já haviam trocado as vestes, porém com a ajuda de populares foi possível identificá-los. Em seguida foram apreendidas as vestes utilizadas no momento do crime e também a quantia de R$195,00 que estava em posse de um deles.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO    

Às 09h13min um senhor compareceu a Sede da 3ª Companhia relatando que comprou um sítio no Bairro Paineira e que do local foram furtadas as seguintes ferramentas: roçadeira still modelo 161 de cor laranja, 1 motoserra still modelo 310 cor laranja, 1 bomba costa jacto de cor azul e laranja  mais uma mangueira  de 15 metros , 1 compressor de ar amarelo wonder , 1 jogo de armário desmontado na caixa , 70 metros de extensão, 1 jogo de panela e 1 rede de descanso de cor vermelha. Diante do fato, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE

Às 16h a equipe PM foi acionada na Rua São Paulo, onde um senhor de 68 anos havia localizado o filho de 27 anos deitado sobre a cama em óbito. No local esteve a equipe do SAMU e em seguida foi acionada a Polícia Civil e o IML para os demais procedimentos.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: LESÃO CORPORAL 

Às 13h um masculino de 19 anos compareceu ao Pelotão de Polícia Militar relatando que ao informar sua amásia de que queria se separar foi agredido por ela com facadas, as quais lhe atingiram superficialmente na mão direita e antebraço esquerdo. Relatou ainda que a noticiada lhe ameaçou dizendo que se procurasse a PM ela inventaria ter sofrido agressão física por parte dele. Diante do fato, foi orientado.

NOVA FÁTIMA: Às AMEAÇA      

16h38min a equipe PM foi acionada na Rua Luigi Nardi, onde a solicitante de 61 anos relatou que vem sofrendo ameaças do filho que não aceita seu convivente com o qual esta há 20 anos. Relatou ainda que nesta data precisou correr e se esconder na casa de uma vizinha e que o filho possuía arma de fogo. Diante disso, a equipe fez contato com o noticiado, o qual relatou que a arma seria de airsoft e autorizou buscas em seu quarto, onde foi apreendida uma munição calibre .38 da marca CBC e ainda a arma de airsoft, sendo ele e a solicitante conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia